AJUDA -MAPAS E LEVEIS DOS MESTRES NA TROCA DE LIGA PARA STANDARD. (RESOLVIDO)

A questão é na troca de liga.
Já tenho algumas horas de jogo e tudo mais, sendo que da primeira vez que joguei(primeira liga que participei e primeiro personagem que joguei) tudo meu foi transferido para a liga Standard, incluindo os mapas do atlas feitos e o refúgio tudo direitinho, comecei a jogar na liga Abyss, anterior a Bestiary, até aí tudo bem.
Por vez, fiz um char na Liga Bestiary, que foi a liga na qual eu mais joguei, estava com quase 90 mapas do atlas feito, refúgio level alto, mestres level alto e tudo, mas não sobrepôs o que eu já tinha na Liga Standard (Não somou na troca de Liga), eu queria saber o porque não ficou salvo as coisas que fiz na Liga Bestiary, a questão maior foram esses dois pontos mesmo.
Em relação itens, foram tudo direitinho.
No caso o refúgio, mestres e mapas não foram transferidos para a Standard dessa vez.
Os mestres e o mapas, não foram juntos.
Meus mestres na Bestiary estavam tudo acima do level 7, menos o Léo(PVP). Eu tinha 80 e poucos mapas feitos, só estão aparecendo uns 10 do que eu fiz lá no começo do jogo (quando comecei a jogar na Liga Abyss e foi transferido para Standard), é assim mesmo, ou foi algo de errado que fiz, bug do jogo...?
Alguma solução?
Última edição por LohanMB em 1 de jun de 2018 17:37:38
Último bump em 29 de mai de 2018 17:58:25
знает кто билд срс через имун. к хаусу? скиньте плиз..

Reportar Post do Fórum

Reportar Conta:

Tipo de Reporte

Informação Adicional