build/ dano critico/ magia

boa noite estou jogando com o sombra sicario eu acho e uso uma bild de magia... na arvore de skils tem a disposição passivas de dano critico, logo, gostaria de enteder se dano critico na arvore se aplica a abilidades de magia ou apenas a dano fisico com armas? ate pq eu vi umas passivas na arvores de criticos com magias...
Último bump em 8 de set de 2018 18:03:13
O critico que não especifica a arma ou skill é global, ou seja, funciona tanto pra Spell quanto pra Attack. Agora quando é especificado é aplicado somente para arma/Habilidade que esta escrito na skill.

Exemplo: "Annihilation" encontrado perto do inicio da tree da witch funciona somente para Magias.

Você não ira encontrar nodes de critico somente para attack no geral, mas ira encontrar nodes para algum tipo de arma ou melee. Exemplo: "Disemboweling" perto do inicio da tree do Marauder, "Lethality" que fornece critico enquanto estiver usando arco, "Twins Terror" que da critico enquanto estiver usando Dual Wield e etc

Ps: o Critical Multiplier e o Critical Chance funcionam da mesma maneira citado acima.

Reportar Post do Fórum

Reportar Conta:

Tipo de Reporte

Informação Adicional