[3.4 Delve] FePinheiro Necro Esqueletos Puro Dano Físico (Boa pra iniciar ligas)
Esse é o meu primeiro guia no fórum do Path of Exile, fiquem a vontade para dar sugestões.
Gostou do meu Guia? Me siga na Twitch http://twitch.tv/fepinheiro Conteúdo 1. Pros e Contras 2. Bandidos 3. Passiva, Ascendência e PasteBin (PoB) 4. Panteão 5. Equipamento 6. Gemas 7. Iniciando 8. Dano Atualizado para Delve 1. Pros e Contras Pros: Faz o endgame com facilidade. Não requer equipamento caro. Muita vida, Tanque. Faz uberlab com facilidade. Contras: Limpa o mapa com uma velocidade média. Difícil de fazer Uber Atziri e Uber Elder. 2. Bandidos Bandidos: Mata tutooooo. 3. Passiva, Ascendência e PasteBin (PoB) Passiva: Ascendência: PasteBin: https://pastebin.com/jV89wMpi Atualizado 29/08/18 as 19:29 4. Panteão Deus Maior: Brine King (Stun) Deus Menor: Gruthkul (Defensivo) 5. Equipamento Requerido 6. Gemas Todas as gemas precisam ser level 20 a não ser que tenha alguma observação. Principal: Summon Skelleton Minion Damage Brutality Melee Physical Damage Ruthless (Trocar para Melee Splash para limpar o mapa mais rápido) Maim Mobilidade: Flame Dash Faster Casting Less Duration Aumento de Dano (Buffs): Arc Curse on Hit Vulnerability Culling Strike Defensivo: Cast When Damage Taken (Lv2) Imortal Call (Lv4) Increased Duration Flesh Offering (Lv9) Outros: Clarity (Lv1) Summon Stone Golem Desecrate 7. Iniciando (Leveling) Iniciar com Freezing Pulse e Raise Zombie Lv4 pegar SRS (Summon Raging Spirits) Lv8 SRS + Melee Splash + Minion Damage Lv8 Raise Zombie + Melee Splash + Minion Damage Lv10 Pegar Summon Skeletons e colocar pra upar (Não usaremos no inicio) Lv12 Pegar Arc + Added Lightning + Added Cold + Controlled Destruction (Descarte o SRS se quiser) Lv12 Se for usar Arc então (Herald of Ice e Herald of Thunder) Lv18 SRS + Melee Splash + Minion Damage + Melee Physical Damage Lv18 Raise Zombie + Melee Splash + Minion Damage + Melee Physical Damage LV33+ Fazer Lab e Pegar Invoker LV55+ Fazer Lab e Pegar Bone Skulptor Lv58 Usar Femur of the Saints 4Link+ com o setup principal das gemas (Item 6) 8. Dano Atualizado para Delve (Dano por Esqueleto) Última edição por Dipones#0328 em 4 de dez de 2018 09:45:18 Último bump em 2 de dez de 2018 12:51:28
|
|
excelente build, salvando essa liga pra mim ^^
|
|
Bota um link da gameplay da build se possível.
|
|
Boa noite..
Posta o resto dos itens que vc esta usando.. Armas.... anel. Estou seguindo ela! vlw! |
|
Já pensou em usar Dead Reckoning e Plegue of Hands, acredito q o clear speed seria maior por ser skeletos magos, ainda mais com multiplos projetos
|
|
" Obrigado por comentar, já fiz essa build que você citou de skeleton mage e é muito forte e divertida, mas no final eu gostei mais dos esqueletos guerreiros, também é muito forte e polui menos a tela. |
|
" Boa noite, obrigado por comentar. Eu acabei parando de jogar no meio da liga pois completei os 36 challenges e depois troquei a build para golens MF, desculpe vou fazer ela novamente na Delve e vou deixar todos os itens linkados e não vou apagar o personagem. |
|
" Obrigado por comentar. Vou iniciar a Delve com essa build novamente e desta vez vou atualizar o guia com videos, desculpe não publicar na incursion. |
|
Boa tarde, você recomenda essa build para iniciantes no game? voltei a jogar faz pouco tempo e estou perdido...
|
|
flesh offering é azul e não vermelho
|
|