Sobre as abas do baú
Então pessoal, PoE é um jogo que me atraiu pelo fato de que nunca será P2W e isso é um grande ponto positivo do jogo. No entanto, uma coisa vem me incomodando: as abas do baú. Penso que a quantidade de abas gratuitas acabam de uma certa forma limitando o jogo pois você não conseguirá armazenar todos os equipamentos próprios para cada área do jogo. Quando fiquei sabendo que aquelas 4 abas deveriam ser partilhadas entre todos os personagens então, confesso que minha vontade de progredir no jogo minguou consideravelmente.
O que vocês acham? É possível alguém em uma conta F2P jogar competitivamente de igual para igual com um jogador que tenha comprado itens desse tipo? Eu sinceramente esperava que o jogo vendesse unicamente itens cosméticos, mas essa política de vender abas do baú, ao meu ver, dão vantagem para quem compra. E isso me desanimou bastante de jogar... Último bump em 24 de ago de 2018 13:57:49
|
|
claro que é. voce so nao vai conseguir armazenar a mesma quantidade itens. isso nao lhe impede de jogar competitivamente. ou vc acha melhor uma barra do google ads no seu jogo como no android kkkkk.
|
|