Servidor de SP não responde e outros normais
Estou com problema a uns 15 dias ou mais com o servidor de são paulo , sem qualquer motivo ele trava e fica impossivel de entrar enquanto os outros servidores continuam normais , isso ocorre diversas vezes no dia .
Não é problema na minha internet pois caso fosse seria impossivel entrar em outros servidores , segue a print do problema e mostrando que erro É SOMENTE no servidor de SP Ajeita esse Host ai pq esta chato jogar assim , tomando DC 10 20 vezes por dia. Último bump em 6 de ago de 2018 18:41:53
|
|
Já fazem 12 dias que relatei esse problema e ainda continua tomando Dc somente no servidor de SP
Print de hj Última edição por roberto3075#5376 em 16 de jul de 2018 22:04:30
|
|
Boa noite, conseguiu resolver esse problema? estou com o mesmo problema que você.
Mais de 15 dias e não consigo conectar no server de são paulo, enquanto os outros funcionam normalmente |
|
" Não cara , continua com esse problema e estou jogando no servidor do Texas bem triste isso |
|
Também estou tendo o mesmo problema.
Fora que está havendo uma inconsistência na conexão. Sempre que logo no servidor de SP meu ping oscila demais. Não tem como jogar assim. |
|