Poeta marauder VD 3.3

Bom não sou um player muito experiente , então qualquer dica é sempre bem vinda :D

Esse guia é praticamente uma tradução.

https://www.pathofexile.com/forum/view-thread/2129540 <------guia original
Todo o mérito da build é do criador do guia acima, estou apenas repassando a build com o intuito de auxiliar o conteúdo de guias em pt-br.
Pastebin do criador da build

----NOTA: os itens estão escritos em inglês e linkados em português afim de auxiliar as compras dos mesmos

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------

A build se baseia na arma The Poet's Pen


-Pros;
-Boa sobrevivência
-Bom clear (o clear esta entre mediano e bom)
-Faz guardiões
-Muita vida (7.5k de vida com facilidade)
-Não é certeza , mas deve fazer shaper(tentei pela primeira vez na vida, cheguei na terceira parte sem gastar portal, mas depois morri toda hr)

-Contra;
-Pode ser bem cara
-Depende das the poet's pen
-Como depende das armas unicas nao recomendo para inicio da liga
-Não faz mapas com elemental reflect
-Como usa muitos itens uniques pode ser um pouco complicado arrumar as resistencias


Meu Pastebin lvl90

Arvore de Habilidades




Equipamentos-essenciais

Equipamentos essenciais para iniciar a build:
Duas The Poet's Pen



Joias
Watcher's eye com fire damage leeched as life while affected by anger, se tiver muito dinheiro pode pegar tambem com damage penetrates #%fire resistence while affected by anger

Might of the meek,um dos grandes problemas da build é a falta de dex, entao eu uso essa joia nesse local para ajudar a solucionar esse problema

Nas outras joias procure vida,resistencia se não tiver todas no maximo,e dano


Meus-Equipamentos


Explicação-Equipamentos

Breve Explicação de todos os itens usados na build;


O dano da build vem do Volatile dead, e temos que aumentar o maximo de dano nele, então vamos utilizar o concentrated effect support e como é dano elemental vamos usar o Elemental Focus Support.


O Volatile Dead depende de corpos no chão para ser usado,então vamos usar o Unearth com o greater multiple projectiles para criar uma grande quantidade de corpos, e o bodyswap para ajudar no clear


Nas luvas priorize resistências e vida e um pouco de dex se possivel


O cinto basicamente a mesma coisa da luva, procure por vida resistências e se possivel com um encaixe do abissal


Bota temos algumas opções podemos usar uma rara com vida e resistências e um pouco de dex se possivel,também podemos utilizar uma Kaom's Roots ou uma bota com 2 socket abyssal


Aneis vao ser 2 kaom's way, pois dao 1 maximo endurance charges, da life regen por endurance (na build vao ter 8 endurance)


Amuleto podemos usar o ngmahu tiki, mas se você tiver muito dinheiro pode usar o xoph's blood


Armor vai ser uma kaom's heart , ela da tudo que procuramos, vida e dano de fogo


Helmet podemos usar um raro com resistencias , vida e dex , ou podemos usar um devoto's devotion que da dex, attack speed, e move speed



Como melhorar a build :
-Devoto's Devotion com o encantamento Volatile Dead destroys up to 1 additional Corpses
-xoph's blood

Compras

--Nota: Todos os itens listado na compra estao no standard e são apenas exemplos
The poet's pen
Luvas
Kaom's Root
Devoto's devotion com encantamento
Kaom's Heart
Kaom's way
Ngamahu Tiki
Botas raras ideais
Xoph's blood




Como falei não sou um player muito experiente, mas qualquer duvida so falar, se eu souber eu ajudo, e se tiverem dicas sobre como criar um guia ou sobre a build tbm so falar
Último bump em 14 de jul de 2018 09:22:30

Reportar Post do Fórum

Reportar Conta:

Tipo de Reporte

Informação Adicional