Poeta marauder VD 3.3
Bom não sou um player muito experiente , então qualquer dica é sempre bem vinda :D
Esse guia é praticamente uma tradução. https://www.pathofexile.com/forum/view-thread/2129540 <------guia original Todo o mérito da build é do criador do guia acima, estou apenas repassando a build com o intuito de auxiliar o conteúdo de guias em pt-br. Pastebin do criador da build ----NOTA: os itens estão escritos em inglês e linkados em português afim de auxiliar as compras dos mesmos --------------------------------------------------------------------------------------------------------------- A build se baseia na arma The Poet's Pen -Pros; -Boa sobrevivência -Bom clear (o clear esta entre mediano e bom) -Faz guardiões -Muita vida (7.5k de vida com facilidade) -Não é certeza , mas deve fazer shaper(tentei pela primeira vez na vida, cheguei na terceira parte sem gastar portal, mas depois morri toda hr) -Contra; -Pode ser bem cara -Depende das the poet's pen -Como depende das armas unicas nao recomendo para inicio da liga -Não faz mapas com elemental reflect -Como usa muitos itens uniques pode ser um pouco complicado arrumar as resistencias Meu Pastebin lvl90 Arvore de Habilidades
Equipamentos-essenciais
Equipamentos essenciais para iniciar a build: Duas The Poet's Pen
Joias
Watcher's eye com fire damage leeched as life while affected by anger, se tiver muito dinheiro pode pegar tambem com damage penetrates #%fire resistence while affected by anger
Might of the meek,um dos grandes problemas da build é a falta de dex, entao eu uso essa joia nesse local para ajudar a solucionar esse problema Nas outras joias procure vida,resistencia se não tiver todas no maximo,e dano
Meus-Equipamentos
Explicação-Equipamentos
Breve Explicação de todos os itens usados na build; O dano da build vem do Volatile dead, e temos que aumentar o maximo de dano nele, então vamos utilizar o concentrated effect support e como é dano elemental vamos usar o Elemental Focus Support. O Volatile Dead depende de corpos no chão para ser usado,então vamos usar o Unearth com o greater multiple projectiles para criar uma grande quantidade de corpos, e o bodyswap para ajudar no clear Nas luvas priorize resistências e vida e um pouco de dex se possivel O cinto basicamente a mesma coisa da luva, procure por vida resistências e se possivel com um encaixe do abissal Bota temos algumas opções podemos usar uma rara com vida e resistências e um pouco de dex se possivel,também podemos utilizar uma Kaom's Roots ou uma bota com 2 socket abyssal Aneis vao ser 2 kaom's way, pois dao 1 maximo endurance charges, da life regen por endurance (na build vao ter 8 endurance) Amuleto podemos usar o ngmahu tiki, mas se você tiver muito dinheiro pode usar o xoph's blood Armor vai ser uma kaom's heart , ela da tudo que procuramos, vida e dano de fogo Helmet podemos usar um raro com resistencias , vida e dex , ou podemos usar um devoto's devotion que da dex, attack speed, e move speed Como melhorar a build : -Devoto's Devotion com o encantamento Volatile Dead destroys up to 1 additional Corpses -xoph's blood
Compras
--Nota: Todos os itens listado na compra estao no standard e são apenas exemplos The poet's pen Luvas Kaom's Root Devoto's devotion com encantamento Kaom's Heart Kaom's way Ngamahu Tiki Botas raras ideais Xoph's blood Como falei não sou um player muito experiente, mas qualquer duvida so falar, se eu souber eu ajudo, e se tiverem dicas sobre como criar um guia ou sobre a build tbm so falar Último bump em 14 de jul de 2018 09:22:30
|
|