Erro na instalação do Path of Exile

Ja faz mais de 3 dias que eu estou tentando jogar esse game nem um tópico aqui nesse fórum foi capaz de me ajudar ou responder meu problema quando tento instalar aparece um seguinte erro:


Erro: HTTP 404 recebido enquanto baixando
http://patch503.pathofexile.com:8095/patch/3.3.1.4/Art/Models/Terrain/Act5/Templar%20Court/tgms/haunt_thickwall_straight_v01_01.tgm


vi um tópico onde algumas pessoas estavam com problemas semelhantes ao meu porem em inglês algumas conseguiram resolver só pesquisando no navegador o link do problema no meu caso não consegui acesso ao link espero conseguir resposta percebi que muitos tópicos criados nesse fórum são deixados de lado sem resposta positivas ou ate mesmo negativa ate parece que os ADM's e GM's não ligam para seus player's
Último bump em 26 de jul de 2018 23:40:55
Ue o Path of Exile ta falido ? ninguém responde
estou desde segunda feira (23/07/2018) tentando baixar/atualizar e não consigo tambem,ja fiz o packchec e nada!! alguem tem um solucao?


Abraço!! Vlww
"
botuk escreveu:
estou desde segunda feira (23/07/2018) tentando baixar/atualizar e não consigo tambem,ja fiz o packchec e nada!! alguem tem um solucao?


Abraço!! Vlww



pois é amigo acho que esse jogo ta abandonado ou os ADM's e GM's estão pouco se importando com os players o melhor que eles podem fazer é colocar o jogo inteiro pra download isso evitaria dor de cabeça de quem quer jogar e deles tambem oque é 10 gb pra qm tem uma internet de 50 mb baixo isso em 20 min ou menos
Desisto dropei esse jogo quando consigo baixar o jogo (que por sinal não baixei pelo próprio site do jogo baixei inteiro em wirar em outro site qualquer) o gráfico do personagem é borrado mesmo com tudo no máximo da erro e sai do jogo não consigo permanecer no jogo nem por miseráveis 5 min sem o jogo fechar ta explicado porque não existe suporte no fórum esse game é um flop vo volta pro D3 o suporte la é no mesmo dia nunca tive problema com a blizzard eles valorizam os clientes e os player's não é so porque la é pago mesmo que fosse free eles respeitam seus jogadores duvido muito esse jogo durar mais alguns anos desse jeito com tantos problemas e nem uma solução sem polimento esse jogo só é mais um "TIBIA" 2.0 terrivelmente frustrado um jogo sem voz ativa

Reportar Post do Fórum

Reportar Conta:

Tipo de Reporte

Informação Adicional