3.3 Ngamahu Fire Cyclone Chieftain 200k de Dps 6k de Life Easy Clean

Eaeeee negada veiaaaa, sou novo no fórum como in-game e faz cerca de um mês que comecei a jogar novamente e a primeira vez que crio uma build por conta própria e que publico ele no fórum. Desde que voltei a jogar vejo muuuuuitaaaaa gente falando mal de um site q tem um canal no Youtube (não divulgarei o nome) mas não encontrei nenhuma build de Fire Cyc atualizada pra 3.3 no fórum e decidi postar a minha.
De modo geral ela e uma build simples de jogo sendo a maioria dos equips baratas de adquirir levando em conta que o machado da build não tem a necessidade de ser 6l.

Equips
Spoiler

Ainda nao tive tento de fazer lab para pegar uns Encantamentos melhores mas em caso de duvida pra Luva procurem por Chamado de Guerra se nao me engano e assim, ele convoca 2 machados espectrais q causam em torno de 10k de dano kd e pro elmo Dano pra Cyclone. Esse elmo que uso ele por causa do dano de fogo porem tem um o Devoção do Devoto ele cai bem tmb pois da Ress a Caos Velocidade de Mov e da mais Armor que o Determinação de Hrimnor. A Bronn 6l estou farmando ela arressem pois ainda ao meu ver ela ta cara nessa liga chegando ate 10ex ela 6l e ,infelizmente, não tem armor melhor para essa build.

Obs: Luva e Botas eu uso pra fechar as resistencias ^^

Assessórios
Spoiler


Ausência Amuleto de Ônix ele e indispensável na build alem de fexar parte da resistencia que falta de fogo ele retira td a mana reserva da maldição Flamabilidade que uso como aura tornando possível o uso de 3 auras sem penalidade na mana reserva das demais .Tento em vista que a Ascendência que escolhi me da 100% de res a Fogo não há extrema necessidade de usar resistencia e fogo nos assessórios, possibilitando assim o uso de res a Caos que na maioria das build a um deficit dessa res. Procurem assessórios que deem bastante dano elemental, fogo ou físico em % de preferencia ( Ngamahu converte 50% da dano fisico em dano de Fogo e a Ascendência tmb faz o mesmo ) pois a build e focada 100% em dano elemental.

Frascos
Spoiler


HP = Procurem com Imunidade a Sagramento durante o uso, tendo em vista q sangramento causa dano EM QUANTO SE MOVE sendo fatal para essa build

Mercurio = Nem sei porque ainda uso esse mas procurem algum q de mais Mov Speed podem dar ate 30% a mais.

O Sábio Carvalho = Ótimo pra fechar as ress durante boss, e ele da até 15% de penetração ao elemento de sua maior resistência não limitada ( aquela porcentagem q fica dentro dos parêntesis).

O Sofrimento do Divino = uso mais pelo dano, solo sagrado regenera vida enquanto tiver sobre ele, Juramento de Zelote aplica a regeneração ao escudo de energia não é útil pra build só o dano mesmo uso ele pois dropei

Frasco de Jade = da 3000 de evasão, não se preocupem que a build usa Reflexos de Ferro q converte toda a evasão em armadura inclusive o bônus de frascos.

Arvore Passiva
Spoiler
https://br.pathofexile.com/fullscreen-passive-skill-tree/3.3.1/AAAABAEDAQPWBLMFLQVmBsMHdQthDjwTTBOlFCAUcRR1F-EYkRjbGjghVSFgIq8m8yb4Jy8ppS5TMHc1kjhTOlI62DrhPAU8LT38QKBHfk3jTjJQR1b6V1RYY1n-W69eE18_YVJkUmVNZfBnm2hYaPJyqXTtdPF1Tnasdud313h6ePl673zZffV-3X8rggeCm4Nfg8yE2YTvhmCHaonYirOMz425j2CQCpBVk6iaO5_fogCkwqZXpo2mo6knqZSuPq9stz65fryfvTa9YL6nwGbApsGjxBXE9sYExq7G2M9-02_Xlti92Xzawdw94J_iYeRR6hjsOO8O707vfPAf8kX2SPcy-Ov9bv4K_o8=?accountName=Coelinha3&characterName=PaoComOvoFrito


Essa Joia ela cai q nem uma luva no build nao a limite de uso eu no momento uso duas mas assim q fechar a build terei 3 delas.

Gemas
Spoiler
Amadura:

Machado:

Elmo/Luvas/Botas




Pretendo ainda nessa liga mesclar com Golpe Vulcânico, caso fica bom postarei as mudanças na build logo.


Então, oque acharam?? Qualquer dica ou critica será bem vindo.
Última edição por Coelinha3 em 30 de jul de 2018 14:14:49
Último bump em 30 de jul de 2018 13:58:05

Reportar Post do Fórum

Reportar Conta:

Tipo de Reporte

Informação Adicional