Notas do Patch 3.4.3c
Notas do Patch 3.4.3c
Melhorias na Delve
Outras Melhorias
Último bump em 28 de set. de 2018 03:49:43
|
![]() |
Então, vocês poderiam modificar o sistema do portal...
Nos dias de hoje se você perde a conexão com o servidor qualquer portal aberto é fechado e você muita das vezes tem que refazer o trajeto "Acontece muita queda no Gateway de SP"... Outra coisa que poderiam adicionar no jogo seria a opção de desativar as skins nas opções gráficas, lógico que a GGG visa o lucro com a divulgação das aparências, mas para quem é jogador raiz e não liga muito para isso seria uma boa opção até porque um PC fraco sofre ao entrar em determinadas vilas onde é lotado de diversos personagens com diversas skins, isso da um lag de FPS e até "crash" na tela de carregamento... Inclusive poderiam adiciona uma opção de desativar as partículas das animações, onde quando você entra em negociação com um jogador e vai visitar o esconderijo, muita das vezes da erro de carregamento e cai a conexão devido ao exagero que muitos jogadores fazem em adicionar animações de tudo que é tipo em seus esconderijos... Sei lá, acho que seriam essas as minha dicas, espero que os desenvolvedores analisem essas possibilidades ... Obrigado e até mais! |
![]() |
Poderiam adicionar algo na Standard? melhorar algo? pois só vejo coisas para liga e não vejo para Standard.
|
![]() |