3.4.4 Poet's Pen - Explosão Cinética / Morto Volátil "Bural Farming" "Clean Map"

Custo:


Pontos a favor:

✓ Conjuração / Velocidade de ataques rápidos
✓ Limpa Mapas Extremamente rápidos
✓ Build BBB Boa Bonita e barata
✓ Ótimo Farming


Pontos Negativos:

✗ Se você tiver uma maquina fraca ela pode sair voando
✗ Bosses contem resistências elementais então demora um pouco !






Se você é um iniciante no game eu recomendo você estar criando uma Poet's pen ! Existem vários tipos espalhados no game ! Varias Builds Diversas !

No Nosso Caso eu Optei em fazer uma com Morto Volátil / Explosão Sinética Ao invés de usar o Frenezy como ataque principal de projetil.



Perguntas Frequentes:

1 - Porque Você não usa Frenezy ?

R: Basicamente Por conta de Existirem alguns "Pequenos Bosses" durante o mapa... Explosão sinética ela ira reproduzir o mesmo dano que o Frenezy porem a pedra de "Fire Damager Support" Não pode ser Buffada nela, Nesse caso eu uso algumas Pedras de suporte para transformar meu Dabo de Fogo em dano Physic, Pra facilita a com um dano extra em bosses !

2 - Qual a diferença que você sente com a Explosão sinética ?

R: Maluco kkkkkj è explosão pra tudo quanto é lado KKKKKKKKKKKK, parece resumo da nova guerra galatica.






PRIMEIRAMENTE VAMOS PARA A ARVORE DE HABILIDADES DO NOSSO PAPAI NOEL MAROMBA





Itens Para leveling (lv: 1 a lv: 32)

✓ Tabula Rasa
✓ Elmos com Maximo de vida / Maximo Speed
✓ Peitoral com resistência elementais / máximo life
✓ Botas com velocidades de movimentos
✓ Regeneração de mana





ARVORE DE HABILIDADES

"Bom vou estar disponibilizando o link da Minha Tree direta, qualquer alteração das novas atualizações irei estar atualizando para vocês"

FULL TREE:
Spoiler
https://br.pathofexile.com/fullscreen-passive-skill-tree/AAAABAUBAAKWA-4EBwSzBUIHHgj0DFIQWBEtES8Rlha_GDwYXRo4GoEbyBzcHb4gbiL0JpUnLyj6KU8qCysKLJwy0TOHOtg8BTzvQ8hFR0WdSVFMs08EUDBQQlF0Uw5TNVNSVUtboFvTXfJh4mZUaPJqQ2wLbRlwUnwOfIN_xoLHhTKFe4dlidOMNo8akFWTJ5TxlS6a4Jx7oS-iAKKjppmnVai5rfGus67_r7e0OLVIuJO86r1dvorAZs_d0B_SfNWm217foOOE5RnrY-vu7DjtYe987-vwH_DV8Yr4l_no-_U=?accountName=iphoneX&characterName=JackSpermaDaPoetPEN



CONFIGURAÇÃO DE GEMAS "Poet's Pen 1"

Spoiler
- Morto Volatil "Dano principal"

- aumenta em muito o dano de área de explosões, ao custo de área reduzida de efeito

- Suporte Acerto Critico Aumentados - aumenta a Chance de Acerto Crítico do seu feitiço Voláteis Mortos. É uma Gem obrigatória nessa configuração, pois Crits ignora a Resistência Elemental do monstro.



CONFIGURAÇÃO DE GEMAS "Poet's Pen 2"

Spoiler

Bodyswap - faz seu corpo explodir causando dano na área do fogo. Além disso, "teleporta" você para o cadáver visado

Desenterrar - fornece cadáveres adicionais para explosões de Voláteis Mortos, além de causar danos físicos / projéteis moderados

- Suporte a Projéteis de Mísseis Maiores - aumenta o número de projéteis Desenterrados



Basicamente agora que voce já pode ter um acesso maior a quantidade e itens de auto level, recomendo voce estar comprando ou se tiver sorte dropar itens únicos para fortalecer a build.
A Partir do Level 35 serão indispensável a ajuda de itens com os seguintes requisitos:

1. Vida
2. Resistências Elementares
3. Dano Elemental Fogo/Gelo/Raio
4. Velocidade de Ataques (você deve ter um mínimo de 4 ataques por segundo)



Nivelamento de velocidade de ataques

Do level 1 ao 40 voce deve ter no minimo 1.10 a 2.50 de velocidade de ataque.

Do Level 40 ao 70 voce deve ter 2.60 a 3.10 de velocidade de ataque.

Do Level 70 ao 90 voce pode ultrapassar os 4.10.

Se tu for um bom e Velho Speed Level e chegar no 100 Na moleza. 4.50 Seria uma Boa ideia pra laga um pouco seu pc kkkk


ARMAS PRINCIPAIS

Spoiler
- 2 Verdes 1 azul


- 2 azul 1 verde



Basicamente eu não usei itens muito caros pra poder limpar mapas com facilidade... Diariamente eu estarei aqui editando essa build aqui no forum ! para Maior Informação confira meu inventario Ou manda whisper pra min !

Char 1 > JackSpermaDaPoetPen
Char 2 > GalvãoBueno
Char 3 > ASKABUNDA








INVENTARIO COMPLETO PRA TU MONTA:

Spoiler
https://br.pathofexile.com/forum/view-thread/6827








lilsalgado
Última edição por iphoneX em 16 de nov de 2018 06:27:04
Último bump em 16 de nov de 2018 06:18:50

Reportar Post do Fórum

Reportar Conta:

Tipo de Reporte

Informação Adicional