Retardamento no Lançamento do Path of Exile no PlayStation


Quando anunciamos o Path of Exile no PlayStation 4 no começo desse mês, indicamos que queríamos lançá-lo em Dezembro. Infelizmente, tivemos que revogar esse lançamento para o começo de Fevereiro. Sentimos muito pelo transtorno que isso causou, porque sabemos quantos jogadores estão ansiosos por esse lançamento.

Nós subestimamos a quantidade de trabalho que seria necessário para finalizar o processo de certificação durante o complicado período do Natal. Apesar de termos a esperança de ter tudo pronto em Janeiro, nos sentimos muito mais confortáveis prometendo esse lançamento para o começo de Fevereiro. Isso também nos dará tempo para trabalhar na performance/taxa de quadros do jogo, o que sentimos que poderia ser melhorado antes do lançamento.

Novamente, pedimos desculpas por isso. Entendemos que vários usuários do PlayStation queriam jogar a Betrayal durante o Natal e estavam esperando ansioso por novidades na data de lançamento. Prometemos que o Path of Exile será incrível no PlayStation 4 quando for lançado no começo do ano que vem.
Postado por 
em
Grinding Gear Games
Eu gostaria que fosse Crossplay ps4 e pc, tenho amigos que não jogam no pc mas todos jogam no ps4... eu prefiro pc.
Meu deus. Pro XBOX ONE saiu dia 10 de dezembro e para o PS4 só fevereiro de 2019. Que legal hein.
Estou começando a jogar agora.

Reportar Post do Fórum

Reportar Conta:

Tipo de Reporte

Informação Adicional