Aba de mapas temporaria n some

ola, retirei todos os mapas da aba temporaria q veio com a att delve mais ela n desaparece..contudo minha compra de pack de abas de bau nao aparece ate que esta aba tenha saido...(chateado)tomei cuidado de olhar em todas att dos mapas e todos estao zerados(da aba temporaria claro)tentei relogar..trocar de personagem pedi ate ajuda aos players....aguardo ansiosamente...(espero q n bug as abas q eu comprei e ainda n apareceram)
Última edição por H17m4n em 2 de dez de 2018 13:25:15
Último bump em 3 de dez de 2018 17:48:07
Existe um bug de longa data relacionado com abas de mapas "remover apenas" (assumindo que sejas as temporárias que mencionou) em que mesmo quando são esvaziadas elas permanecem lá. Os devs sabem desse problema e dizem que eventualmente resolverão. Nada a fazer.

Quanto ao pack de abas que não recebeu, o melhor é falar directamente com o suporte por mail (support@grindinggear.com), pois não irão conseguir ajudar pelo fórum.
sim e a aba (remover apenas)...obrigado pela atencao...vou tentar contatar o suporte... quero ver se conseguem pelo menos ativar meu pack de abas senao n adianta mais investir em compras no poe

Reportar Post do Fórum

Reportar Conta:

Tipo de Reporte

Informação Adicional