Como jogar com esse Servidor?

Gostaria de saber como vocês fazem pra conseguir jogar num servidor que está sempre caindo ou com uma variação de MS absurda. Sempre foi assim?
Último bump em 26 de jun de 2019 09:38:39
Então cara, eu vejo duas opções viáveis para mim jogar o PoE:

- jogar no server São Paulo (BR), o ms dele fica em torno de 30-50 pra mim e as vezes da uns disconnect no meio da missão. O ping dele é bom, mas o problema é que ele cai muito.

-jogar no server Texas (US), esse o ms é mais alto, 100-200, mas ele dá menos disconnect, você não precisa se preocupar em cair do servidor. O único problema aqui é o ping mesmo, o jogo leva mais tempo para responder às suas ações.

Mano desde que eu ouvi falar desse jogo, eu ouvia gente dizendo as mesmas coisas sobre o servidor br, acho que sempre foi assim
Como esse problema nunca é resolvido, só resta sair do jogo. Como essa empresa quer ter jogadores se o jogo não funciona? Não tem como.
Bom dia !

Se você usa a Steam para jogar o Path of Exile, eu recomendaria você fazer a desvinculação da Steam e começar a logar no Path of Exile utilizando E-mail, e baixar o Launcher. Eu joguei durante muito tempo o Path pela Steam e constantemente sofria com problemas de desconexões e instabilidades, resolvi fazer a desvinculação da Steam e baixei o Launcher do Path. Posso dizer pra você que tive uma melhoria de 100% com esse tipo de problema, nunca mais tive um problema de desconexão ou até mesmo instabilidade. Agora se você já joga pelo Launcher, eu recomendo que você faça uma limpeza de rota da sua internet, porque dai neste caso provavelmente pode ser isto. Fica a dica ai, espero que tenha ajudado a você e aos demais jogadores do Path. Bom jogo !
"When the night comes, i prevail !" - OliverBlazze
Sei que ninguem do suporte vai ver este post, mas estou aqui mesmo assim pra dizer que não gasto mais nenhum centavo nesse jogo enquanto não colocarem um servidor descente.
É impossivel jogar com os constantes desconects e congelamentos de tela.
"
Daqan escreveu:
Sei que ninguem do suporte vai ver este post, mas estou aqui mesmo assim pra dizer que não gasto mais nenhum centavo nesse jogo enquanto não colocarem um servidor descente.
É impossivel jogar com os constantes desconects e congelamentos de tela.

Eu também parei completamente de gastar dinheiro no PoE.

Acho o jogo foda, gosto da GGG no geral, mas o descaso completo com o server brasileiro é inaceitável.

E isso é assim desde sempre. O servidor BR nunca prestou, a comunidade sempre reclamou, e nunca tivemos nem sequer um pronunciamento da GGG.
Bem, o GGG diz que sabe do problema e aceita sugestões de servidores com as capacidades necessárias a um custo aceitável. Parece que não encontram nada que cumpre os requisitos de GGG em toda a América do Sul. Há um gigantesco tópico sobre este assunto no fórum internacional.
Última edição por Zphyr em 21 de jun de 2019 13:46:53
lol, eles querem que os players sugiram um servidor? como assim?
É muito amadorismo
Fórum BR é meme, querem ter a minima chance de resposta?

Comentem aqui

https://www.pathofexile.com/forum/view-thread/1917103/page/164

Esqueçam esse fórum lol

Reportar Post do Fórum

Reportar Conta:

Tipo de Reporte

Informação Adicional