O Path of Exile: Betrayal foi lançado no último fim de semana, nossa maior expansão de 2018. Apesar de alguns problemas com o servidor nas primeiras horas, foi um dos lançamentos mais tranquilos que já fizemos com um pico de 188,970 jogadores ao mesmo tempo (123,565 desses na Steam). Isso é 24% maior do que nosso melhor lançamento anterior e é um recorde que estamos planejando quebrar novamente no futuro.

Muito obrigado aos novos e antigos jogadores que se juntaram à nós para celebrar esse lançamento. Não conseguimos expressar o suficiente o quanto apreciamos todo o seu entusiasmo, feedback e suporte.

Durante o próximo fim de semana, vamos priorizar problemas pós-lançamento na medida em que chegarem, juntamente com o desenvolvimento da 3.6.0 que será lançada em Março. Na Nova Zelândia é normal para as pessoas tirarem algumas semanas de férias no verão por volta do Natal/Ano Novo, então estaremos funcionando com um esqueleto de equipe pelo fim de Dezembro e início de Janeiro.

Para o resto da equipe da Grinding Gear Games: Obrigado pelo trabalho duro durante as últimas semanas. A Betrayal foi uma expansão gigantesca para ser criada em um período tão curto. Sua atenção aos detalhes e comprometimento com a qualidade realmente foram mostrados no produto final. É uma honra trabalhar com vocês.
Postado por 
em
Grinding Gear Games
Eu não jogo a muito tempo, mas parabéns eu amei o jogo, que venha anos jogando lksksksks
Toda a equipe está de parabéns, o jogo cada vez melhor \o/
Nossa a cada nova liga me surpreendo adoro vocês GGG jogo a um ano mas nunca tinha visto uma equipe de criação de jogo tão boa assim,Parabéns Sucesso e tenhamos um otimo Natal e prospero ano novo.
Toda a equipe está de parabéns, o jogo cada vez melhor \o/

Reportar Post do Fórum

Reportar Conta:

Tipo de Reporte

Informação Adicional