A Grinding Gear Games está procurando um tradutor para a versão em PT-BR do Path of ExileA Grinding Gear Games está procurando um tradutor para a versão em PT-BR do Path of Exile. Por favor veja os detalhes no post em Inglês aqui. |
|
Suponho que só para aquele cuja língua-mãe é português do Brasil, certo?
|
|
Aeeeeeee...
Até que enfim, não aguentava mais não acompanhar o conteúdo direito. Não vejo a hora disso sair Arrancarei a pele da tua carne, a carne dos seus ossos, que rasparei até ficarem secos. E mesmo assim... não terás sofrido o suficiente.
|
|
Muito bom, espero que o tradutor seja bom mesmo pois algumas traduções são sem sentido e as vezes em espanhol.... hahahahah
Enquanto isso eu aqui desenvolvendo meu APP para Android para enviar os "Whispers" (Mensagens) do Trade do celular para o PC sem precisar abrir navegador...kkk
Spoiler
Programador Transformando cafeína em códigos! |
|
Um aplicativo ... ideia muito boa cara. Mantenha-nos atualizados. Tem algum post oficial?
Se podes imaginar, podes conseguir.
|
|
" Olá Zphyr, Sim, a tradução é para PT-BR. " Olá CyberOfRoad, Poderia me informar onde está aparecendo conteúdo em Espanhol? E quais você acha sem sentido? Talvez possamos fazer algo sobre isso ;) Última edição por Felipe_GGG#0000 em 12 de dez de 2018 07:08:37
|
|
" Olá Felipe obrigado por responder... Sobre as traduções sim, digo sem sentido pois em alguns casos me deparo com frases em português e inglês juntas... Sobre as em espanhol já me deparei com gemas e alguns itens neste sentido... Nessa liga ainda não encontrei itens em espanhol mas a liga passada sim.. se eu não me engano acho que tenho algumas print screens se eu achar posto aqui "só para modo de informação"... " Então, não é nada oficial do Jogo e sim um sistema que eu mesmo estou desenvolvendo para enviar a mensagem do trade para o jogo através de pesquisas pelo celular... assim para quem tem o PC fraco não precise abrir navegador e ter problemas com o Crash devido ao baixo desempenho do PC... Já estou testando porém preciso ajustar alguns itens e modificar outros... Quando tiver uma novidade posto aqui no forum para o pessoal que tiver interesse testar! |
|
" Maneiro meu velho. Isso é de grande utilidade! Jogue duro. Se podes imaginar, podes conseguir.
|
|
Подробности о сезоне, призах и очках можно узнать на этой странице.
Вы можете следить за своим прогрессом на странице сезона в разделе событий. В гонках "Спуск" персонажи могут получать призы, даже если они погибли. Призы: Игрок с наибольшим количеством опыта, который выжил в гонке, получит 2 очка. 20 лучших игроков каждого класса получат:
Награды за достижение уровней, герой должен выжить:
Альтернативные призы: Эти призы могут получить все игроки, которые выполнят условие.
Награды за зачистку: Игрок, первым зачистивший указанные области, получает соответствующую награду:
Раздача случайных призов: Каждое очко, заработанное в гонке, используется в качестве лотерейного билета в розыгрыше случайных призов:
|
|