[3.5] Necro Arakaali's Build All content 0 links(A melhor build do 3.5) By: Sujjeito





Fala Pessoal eu sou o Sujjeito e Desenvolvi esta build com a intenção de bufar as aranhas e n participar ativamente das lutas diminuindo drasticamente a chance de morte.

Aproveitem, a build mais roubada do 3.5!



Nerf Phaserun

Com este nerf ao vc ficar próximo ao bixo ele consegue te ver, recomendo investir em zombies com taunt para que n tenha problemas.

A build virou mais uma necro normal após esse nerf, vc vai ter q desviar de tudo assim como todos.


NEW BUILD!


Blade Flurry Champion 9M DPS de Bloodseeker:
https://br.pathofexile.com/forum/view-thread/6793

Tank Fire Blade Vortex Chieftain:
https://br.pathofexile.com/forum/view-thread/7142



Atualizações 09/01


Gema na Arakaali's fang consertada







Leveling
Use a gema Raise Zombies até ter levei para equipar a Arakaali os princípios da build são os mesmos apenas minions diferentes


Set
A Prioridade é ter Minion Damage em todos os itens possíveis



Essa é a Alma da Build, Não recomendo usar um escudo.



Qualquer luva com Minion Damage e que complete seus status serve

Esse Mod pode ser útil para um burst com as aranhas caso vc esteja confiante que não sera morto eu prefiro ficar afk e so esperar mesmo ahsuahsas


Essa bota é a fonte do sustain de spiders Andando junto aos monstros vc explode alguns e acaba invocando elas.

Pode Ser Usada também com Desecrate, que explode ao passar por cima


Bone helmet é core para esta build a versão Elder consegue ter Increased Minion Damage porem é caro(3 ex).

Como segunda opção ou até melhor, você pode usar um elmo com:Neaby enemies take increased physical damage


Ao meu ver a melhor Body para suas aranhas terem mais dano, vc pode combar com
para que elas sempre tenham Unholy Might.


Qualquer Acessório com Minion Damage e que complete seus status serve


Esse Amuleto é quebra galho, o core mesmo é o Aul's que garante a Envy's reserves no mana(10 ex)





jewels

Esta e a grande fonte do dano das aranhas

1-Minions Add physical Damage
2-Minions Increased Damage / To maximum Life(Seu)
3-Minions Attack speed
4-Minions add Chaos Damage
5-Minions Chance to Blind

È fácil craftar essas jewels usando a base Ghastly



Flasks



Depois de testes e mais testes eu percebi que precisava evitar um Hitkill e evasão n vai nos ajudar nisso logo socamos armadura.



Gemas


Gemas na Arakaali's:



Boss:


Clear:


Gemas na Arma Secundária com trigger spell:


Gemas para a bota:


Setup 1:


Setup 2:


Setup 3:


Proibida!



Esta gema fere os sentimentos de nossas companheiras Aranhas, não sao mascotes nem animais domésticos para vc as convocar quando você quiser!

As Aranhas são suas amigas e tem liberdade para atacar quem elas quiserem, não as desrespeite entendeu!


Qualquer gema que invoque ajudantes é extremamente perigosa! faz os monstros começarem a fazer mecânica atacando para todo lado, vai acabar te matando











Tree


Passo 1



Passo 2



Passo 3



Passo 4





Ascendency


Gods


Maior:



Melhor escolha para esta build podendo evitar um hitkill aleatório

Menor:



Melhor escolha pela movimentação



Bandits
Mate Todos








Minotauro


Phoenix


Hydra


Chimera



Uber Elder
https://youtu.be/PN6ipGQTauY

Minotauro kill lvl 81 full run :
https://www.youtube.com/watch?v=dPBDwJv9nBg&feature=youtu.be

Última edição por SujeitoSarnento em 21 de jan de 2019 10:40:32
Último bump em 8 de fev de 2019 16:45:26
Build Absurdamente forte, muito obrigado pelo guia!!!
https://pastebin.com/hHHwqAgT minha build de Spider fechei uber elder com ela,tem muita coisa para melhorar principalmente a defesa mas o dano está excelente.
Última edição por RyuzakiEP em 6 de jan de 2019 18:55:41
Vlw pelo feedback pessoal ^^
Muito bom meu brother... mas faltou aquela dica marota de Como chegar no lvl 60 sem apanhar muito pra poder usar o frasco kkkkkkk
Se podes imaginar, podes conseguir.
agora com o phase run corrigido acha que a build deixa de ter um impacto tao grande como ocorria?
"
Nackis escreveu:
agora com o phase run corrigido acha que a build deixa de ter um impacto tao grande como ocorria?


Cara vc n fica imortal como antes vc vai ter q ter um dedo agora, desviando das coisas caso elas te persigam, aconselho um aspect of the spider logo logo atualizo o guia
ótimo post, estou seguindo ele, só que tenho algumas dúvidas a respeito da build. Com a nova att eu li que você aconselha a aspecto da aranha, e eu peguei um no anel só que tem que arrumar o detalhe das auras, como que ficaria essa parte, poderia me dar uma ideia? e no caso da bota qual a 3 gema que vc indica para colocar? agradeço espero a att da build, parabéns pelo ótimo trabalho feito
como faria a implementação dos zombies com taunt ai ?
#Atualiza o guia
Anima ae brother, faz uma atualização do guia pra gente tem muita coisa que poderia ser otimizada, incluindo um 6l e varias outras coisas, anima ae é tão difícil achar uns guias legais ainda mais vindo por parte BR

Reportar Post do Fórum

Reportar Conta:

Tipo de Reporte

Informação Adicional