inimigos não morrem mesmo tendo 0 de vida o que me impede de fazer incurções

Eu uso o Arc como minha main skill e a maioria dos inimigos não chega a morrer mesmo estando com 0 de hp.

eu continuo usando a skill e eles chegam a 0 de hp mas ainda assim eles nao morrem, então como proceder ??
Último bump em 26 de fev de 2019 17:00:47
Pode fazer printscreen quando isso voltar a acontecer?

Que tipo de inimigos? Onde?
Estou com o mesmo problema, desde que entrei no ato 7.
Life dos inimigos fica ZERO e não morrem !

todo e qualquer tipo de inimigo

posso tentar tirar uns prints
Algum de vós está a usar as luvas "Sentido Sul" (Southbound em inglês)? Se sim, é muito provável ser o culpado.

O lado negativo dessas luvas é que só podem matar inimigos congelados. Caso contrário qualquer... erm... acerto (hits, que raio de tradução!) não conseguirá baixar a vida abaixo de 1 HP. Para congelar precisam de fazer uma quantidade mínima de dano dependente da vida total do inimigo. Se este só tiver 1 HP então não farão dano suficiente para congelar e logo não morrerá. Para contrariar isso o melhor é adicionar um método que fornece dano contínuo como sangramento, veneno ou então queimá-los.
Última edição por Zphyr em 24 de fev de 2019 20:19:24
Olá! Você poderia, por favor, nos informar qual personagem está ocorrendo? Eu dei uma olhada em seus personagens e parece que um deles está usando o Southbound Gloves (Sentido Sul), que como Zphyr mencionou, faz com que apenas inimigos congelados possam ser mortos. :)

~

Hi there! Could you please let us know which character this is occurring on? I've taken a look at your characters and it appears that one of them is wearing the Southbound Gloves (Sentido Sul), which as Zphyr mentioned makes it so that only frozen enemies can be killed. :)
Need some help? Contact us at support@grindinggear.com

Queen of Padlocks

Reportar Post do Fórum

Reportar Conta:

Tipo de Reporte

Informação Adicional