[3.5] Arc Totem (Iniciantes)



Podem ver nas lives: https://www.twitch.tv/epicpuregamer/

Arc no 3.9

The range at which Arc can chain to another enemy is now 35 units (from 25).

Shock and Chill calculations have been changed. In general, it is much easier to Shock and Chill monsters with low values of the ailment, but harder to reach high values of Shock and Chil



Video teste no uber elder: youtube

Bandidos
Crit: Ajudar Alira
Non-Crit: Matar todos

Passivas
Spoiler


32 pontos
55 pontos crit
55 pontos no-crit
75 pontos crit
75 pontos no-crit
100 pontos crit
100 pontos no-crit
Nivel 100 crit
Nivel 100 no-crit


Nao Crit


Crit


Upar Inicio de Liga
Spoiler

Assim que chegarem na cidade falem com a Nessa e comprem o Freezing Pulse (Aba 2) custa 1 scroll. Linka com Elemental Proliferation support
Depois pega do chao armas com Elemental Damage ou Spell Damage, pode ser Wands ou Maces.
Entra no mapa "The Tidal Island" e faz a quest para ganhar um flask de movimento. Volta na cidade pega o flask e a gema Onslaught (equipa com o freezing pulse), volta a falar com ela e na aba 2 compra Arcane Surge.
Tas a jogar de totem, a primeira coisa que vais querer pegar na tree é o Ancestral Bound, que te permite ter 2 totem mas deixas de puder dar dano com os atacks.


Fazes as quests de Mud Flats e The Petid Pool, avanças para The Submerged Passage e apanhas o waypoint pra cidade. No Tarkleigh pegas o Decoy Totem.
Voltas para Submerge Passage, fazes a quest do caranguejo, que normalmente esta na esquerda do mapa, pra baixo. Abres portal depois de matar o boss e voltas pra cidade e apanhas o skill point. Depois vais ate "The Prison" e no waypoint voltas pra cidade
Na nessa apanhas o added lightning de reward. Depois compra ainda na Nessa o spell totem para ir upando. Procurem no Tarkleigh algum item com 3-link (2 azuis+ 1 Verde) se ainda n tiverem. Ou entao na Nessa procurem Wands com essas cores linkadas.
Em "The Lower Prison" pega o trial. E depois vai matar o brutus. Voltam na cidade e apanham o flame dash de reward e compram o clarity na Nessa.
Flame Dash pode ser linkado ao arcane surge nivel 1, para aumentar o dano, cuidado que n podem upar o Arcane Surge, o custo de mana para ativar tem ser menor do custa do flame dash para ativar sempre.
Depois de matarem o Brutus e de pegar nivel 12 podem mudar para arc, mas infelizmente o Templar nao tem acesso ao skill como quest reward. Tem 2 opçoes:
1. Esperam terminar o act 1 e depois compram na Nessa
2. Compram/trocam a um player
Equipamento nivel 12




No acto 2 vao em "The Chamber of Sins nivel 2" façam o trial e matem o boss, voltem na cidade. Podem pegar na recompensa o Herald of Lightning e usar.
Vao no "The Broken Bridge"e matem Kraityn.
Vao em "The Crypt" nivel 1 e façam o trial.
Sigam a estrada ate The Western Forest e façam a quest: Sharp and Cruel e The Way Forward. Peguem a skill Controlled Destruction na recompensa.
Falem com a Yeena e comprem faster casting e linquem com Flame Dash.
Vao em "The Wetlands" matem o Oak, apanhem o waypoint, voltem a "The Western Forest" e falem com a Alira, ajudem ela. Voltem a Wetlands abrem a passagem para Vaal Ruins, e sigam ate ao boss final.
Por esta altura ja devem ter chegado ao ponto na arvore de passivos Ancestral Bound, podem pegar ele, e numa peça de equipamento com 2 azul e 1 vermelho linkados colocam:
Arc+Spell Totem+Add Lightning

Apartir deste momento tudo fica mais facil. Agora é so chegar no act 3 e fazer o labirinto para pegar o 3 totem.

Act 2 Nivel 21 - 2 Totem





Trials no Ato 3:
The Crematorium
The Catacombs
Imperial Gardens

Completem a quest "Lost in Love" e depois na Clarissa compre a gema Wrath.

Equipamento Nivel 31 depois do Lab





Video do Lab 1


Equipamento versão crit


Arma


Como Craftar

Video aqui

Compra a base de spell damage ou cast speed de ilvl 85 de Shaper


Depois usas alterations/augmentation ate sair o modificador de ilvl85


Depois usam regal para torna-lo raro,

e em seguida Annulment para retirar outros modificadores

(aqui pode falhar, retirar o mod de extra damage, caso aconteça tem de usar uma scouring e começar tudo de novo)

e ficou

Em seguida coloca-se o craft "Can have multiple Crafted Modifiers" que se obtem no Pale Council e custa 2ex.

Depois é so escolher os melhores crafts disponiveis:

2 Prefix
Um de spell damage (2ex)

e outro de add lightning dmg to spells (4c)



2 Suffix
um de crit to spells (3c)

e outro de global multiplier (4c)




Peitoral





Equip. Synthesis 87




Equip Betrayal matou Uber Elder





Equipamento GodMode

Video do Guia desta versão aqui

Pastebin https://pastebin.com/f8jxcUuf




Videos
Testar Uber elder no 3.7
Craftar escudo Imune a Curses aqui
Versão GodMode aqui
Epic vs Uber Elder 3800hp 1ºtentativa 3.5
Felipe Prata vs Uber Elder 3.5 versao iniciante
Última edição por EpicPureGamer em 12 de dez de 2019 07:32:29
Último bump em 1 de abr de 2019 22:32:58
Estou No aguardo do guia. Otimo video uber elder. Parabens epic.
Depois manda o guia completo... que vou usar essa build no 3.6
tem como mandar o link? obg
Muito boa essa build. Parabéns Epic.
onde esta o resto do guia?
Epic,

Segui sua build de arc totem, pode-se dizer q minha build vale 1,5ex (alguns itens eu fiz ou dropei, como essence worm), gasto mesmo foram umas 90c, consigo fazer maps tier 15! Estou contente, obrigado!

Eu fiz non-crit, estou muito resistente e a sobrevivência está excelente, minha tree está idêntica ao guia. (nao fiz lab 4 ainda, no lab 3 eu fui para Divine Guidance)

Última edição por Gui_Ragnar em 21 de mar de 2019 13:09:52
gostaria de saber a ordem de ascensão

Reportar Post do Fórum

Reportar Conta:

Tipo de Reporte

Informação Adicional