[3.6] Reave Raider (Melee Ranger )
Esta build é muito divertida faz Tier16 com facilidade , consegue lidar com shaper e elder também.
Pastebin da Build
Spoiler
" Pros
Spoiler
Muito divertida
Limpa mapas muito rápido Apenas dano físico (Possivel fazer mapas com reflect elemental. Desligue as auras para isso!) Bom Evade e Dodge Cons
Spoiler
Apenas dano fisico ( é impossivel fazer mapas com reflect físico então esses mapas sugiro q vc rode os mods.)
Shaper e elder vc precisa jogar bem e conhecer a luta pra matar. Links e equipamento
Spoiler
" Potions
Spoiler
" " Ascendencia - Panteão - Bandidos
Spoiler
" Levelling
Spoiler
"
Spoiler
Arvore
Spoiler
Primeiros 22 pontos
Spoiler
47 Pontos
Spoiler
71 Pontos
Spoiler
96 Pontos
Spoiler
109 Pontos
Spoiler
Finalizando
Spoiler
Video Antes de entrar na sala do Boss o vídeo da uma travada não sei o que aconteceu , mas é poucos segundos. Última edição por Kallanggoo#6246 em 8 de mar de 2019 10:11:16 Último bump em 9 de mai de 2019 03:45:02
|
|
é boa pra quem é iniciante ?
|
|
" Eu acho que ela é muito boa pra quem quer começar a jogar de melee vai aprender muitos conceitos enquanto joga! |
|
Muito boa a Build e viciante de jogar, bem barata, parabéns.
|
|
" obrigado realmente é viciante muito rapida e divertida! |
|
Criei uma caçadora, aproveitando que ia voltar a jogar um pouco e estou testando essa build. Até então, tá indo muito bem, segui a sugestão de armas e peguei a luva que você sugere na parte de levelar. Mas estou com uma dúvida, é normal a regeneração de mana e vida ficar tão baixa assim? Atualmente, estou lvl 30 e a regeneração de mana e vida ta bem fraca. As vezes morro fazendo memórias do cavas porque a poção de vida e a regeneração não dão conta de segurar os bichos.
|
|
" A regeneração vai aumentando de acordo com seu progresso tenta sempre andar com os pots atualizados, eu uso mana leech(sugar mana) na luva e nas joias da uma olhada pra vc ver ai. Enquanto vc não acha equipamentos com esse mod você pode colocar um pontinho ali na arvore no lado direito chamado Drenagem de mana só esse pontinho já resolve. qualquer coisa só perguntar tmj ! |
|