[3.6] Reave Raider (Melee Ranger )

Esta build é muito divertida faz Tier16 com facilidade , consegue lidar com shaper e elder também.

Pastebin da Build
Spoiler
"
https://pastebin.com/YC9N3Pmd



Pros
Spoiler
Muito divertida
Limpa mapas muito rápido
Apenas dano físico (Possivel fazer mapas com reflect elemental. Desligue as auras para isso!)
Bom Evade e Dodge


Cons
Spoiler
Apenas dano fisico ( é impossivel fazer mapas com reflect físico então esses mapas sugiro q vc rode os mods.)
Shaper e elder vc precisa jogar bem e conhecer a luta pra matar.


Links e equipamento

Spoiler
"
"



Eu uso Increased Area para limpar os mapas e concentrated effect para alvos únicos.
Spoiler


Na Arma eu uso a Ahns Might por um tempo, até eu fazer ou comprar uma melhor.


Eu gosto da Daresso Defiace por achar ela completa para essa build,o grande buff que ela da no Onslaught é muito importante recomendo vc tentar maximizar esse mod dela.além disso ela tem, perda e ganho de Endurance charge a todo momento,te da leech, bom evade etc ... Mas se você testar e achar outro peitoral melhor me diga ai nos comentários.

O escudo eu gosto de usar um com bastante vida e evasão
mas se você estiver com dificuldade para achar um assim, você pode usar o Lyonseye Remorse, ele vai aumentar bastante sua vida.


E você pode continuar melhorando essa build caso consiga melhores equipamentos


Potions


Spoiler
"
Poções são muito importantes para sua sobrevivência, então saiba reconciliar e usar elas sempre antes de um pack de monstros pra estar sempre a usar e recarrega-las a todo momento. nas poções que dão um aumento na sua evasão eu gosto de colocar mods com mais evasão ainda, fica muito forte contra bosses de grande dano físico.

"


Ascendencia - Panteão - Bandidos
Spoiler


"
Panteão:Lunaris e Garukhan algumas vezes dependendo do mapa e boss use Shakari
Bandidos = Alira



Levelling

Spoiler
"
Eu uso arma dupla pra levear você pode comprar a cleave(cutilada ATO 1 NESSA) e ir upando com ela até achar confortavel usar a reave(DEVASTAÇÃO ATO 1 NESSA).
Você linka a cleave 4links
Spoiler
(Cleave-Melee physical damage- Maim-faster atacks) PT(Cutilada-Dano físico corpo a corpo(ATO2 YEENA)-Multilação(ATO 1 NESSA)-ataques acelerados(ATO 2 YEENA)).


Eu particularmente gosto de usar a reave apenas após o ato4 quando você pega multistrike(Multi ataque(ATO 4 PETARUS E VANJA) você pode fazer um 4 links com
Spoiler
Reave-Multistrike-faster atacks-Melee physical damage (Devastação-Multi ataque- Ataques acelerados - Dano físico corpo a corpo)


Essas são armas que recomendo usar para upar nenhum delas são caras ou raras então é bem tranquilo de conseguir.

Spoiler
LVL10(uma em cada mão)


LVL47(uma em cada mão)


LVL58(uma em cada mão)


LVL68(Arma e escudo aqui)


você pode usar essa luva caso você não esteja com as resistencias e a vida baixa tanto pra levear e também no endgame até conseguir uma que te da vida e dmg
Spoiler


Arvore



Video

Antes de entrar na sala do Boss o vídeo da uma travada não sei o que aconteceu , mas é poucos segundos.

Última edição por Kallanggoo em 8 de mar de 2019 10:11:16
Último bump em 9 de mai de 2019 03:45:02
é boa pra quem é iniciante ?
"
DEOXYSQ escreveu:
é boa pra quem é iniciante ?


Eu acho que ela é muito boa pra quem quer começar a jogar de melee vai aprender muitos conceitos enquanto joga!
Muito boa a Build e viciante de jogar, bem barata, parabéns.
"
xXSkullerXx escreveu:
Muito boa a Build e viciante de jogar, bem barata, parabéns.


obrigado realmente é viciante muito rapida e divertida!
Criei uma caçadora, aproveitando que ia voltar a jogar um pouco e estou testando essa build. Até então, tá indo muito bem, segui a sugestão de armas e peguei a luva que você sugere na parte de levelar. Mas estou com uma dúvida, é normal a regeneração de mana e vida ficar tão baixa assim? Atualmente, estou lvl 30 e a regeneração de mana e vida ta bem fraca. As vezes morro fazendo memórias do cavas porque a poção de vida e a regeneração não dão conta de segurar os bichos.
"
betodnunes escreveu:
Criei uma caçadora, aproveitando que ia voltar a jogar um pouco e estou testando essa build. Até então, tá indo muito bem, segui a sugestão de armas e peguei a luva que você sugere na parte de levelar. Mas estou com uma dúvida, é normal a regeneração de mana e vida ficar tão baixa assim? Atualmente, estou lvl 30 e a regeneração de mana e vida ta bem fraca. As vezes morro fazendo memórias do cavas porque a poção de vida e a regeneração não dão conta de segurar os bichos.


A regeneração vai aumentando de acordo com seu progresso tenta sempre andar com os pots atualizados, eu uso mana leech(sugar mana) na luva e nas joias da uma olhada pra vc ver ai.

Enquanto vc não acha equipamentos com esse mod você pode colocar um pontinho ali na arvore no lado direito chamado Drenagem de mana só esse pontinho já resolve.

qualquer coisa só perguntar tmj !

Reportar Post do Fórum

Reportar Conta:

Tipo de Reporte

Informação Adicional