Vai ter como escolher a Directx 9 nas opções gráficas?

o gráfico do meu jogo ficou bugado depois dessa atualização,
só dava pra eu jogar com a Directx 9ex, vai ter essa opção?
Último bump em 13 de mar de 2019 13:56:23
Não. Infelizmente eles removeram essa alternativa.

https://br.pathofexile.com/forum/view-thread/2340370

"
Com o término do suporte para Windows XP e Vista, finalmente poderemos aposentar o suporte para o modo de renderização DirectX9, já que o DirectX11 está sendo suportado completamente nas versões recentes do Windows e é muito mais rápido. Por não ter que manter o suporte para duas versões do DirectX, poderemos simplificar muito do nosso código, fazendo com que ele seja mais rápido.

Pelo que podemos notar, a maioria dos jogadores que escolhem utilizar a versão DirectX9 do Path of Exile não estavam fazendo isso porque seu sistema operacional não suportava o DirectX11, mas porque o renderizador anterior permitia que eles desabilitassem as sombras. A ambientação de jogo do Path of Exile é construído para funcionar com suas sombras. Com o passar do tempo, temos dependido cada vez mais das sombras como uma parte crítica da ambientação, e por isso o jogo sem sombras se tornou bem diferente do que a experiência que planejamos. Por conta disso, nos certificamos de que nosso novo renderizador possuísse sombras mais rápidas. A versão com DirectX11 (com sombras) tem uma performance muito melhor do que a versão DirectX9 possuía sem sombras habilitadas.
não tem mais como tira a sombra então q pena não vo poder mais jogar o jogo não sei pq com sombra nao tem como joga trava muito ja fiz de tudo eu rodo jogos muito mais pesados de boa no meu pc mais path of exiler.
com sombra nao tem como jogar e a sombra nao vejo vantagem nen uma todos os jogo q jogo eu ja tiro ela
Os devs têm a visão do jogo ter sombra portanto acredita que sem sombra os jogadores não estou a sentir o jogo como eles querem. É válido da parte deles, mas concordo que é chato para alguns jogadores.

E sim, POE é tão mal optimizado que até dói!
Jogo Skyrim com uns 100 mods e corre tudo bem e suavemente. Aqui, tenho de tentar umas 5-6 vezes, com rezas pelo meio, e esperar uns 10 minutos para sequer entrar no jogo. E depois crasha de novo. Quase pior que Star Citizen (1-5 fps).

Reportar Post do Fórum

Reportar Conta:

Tipo de Reporte

Informação Adicional