Problema com sindicato

assim que aparece algum npc do sindicato meu jogo trava/oscila ou ate da dc, e joguei a liga passada estava normal, veio acontecer isso nessa liga
Último bump em 11 de mai de 2019 18:28:27
Aqui também acontece isso, o jogo trava completamente e morro.
Amigo, eu fiz esse procedimento que está no fórum e deu certo:


https://br.pathofexile.com/forum/view-thread/2527
Puxa, pensei que fosse um caso isolado, já tomei várias surras por conta disso, sou novato no jogo então, não levei muito a sério, é complicado perguntar pra galera no meu do jogo, pois já é motivo de ganhar uma "trolada free"
"
Galanzord escreveu:
Puxa, pensei que fosse um caso isolado, já tomei várias surras por conta disso, sou novato no jogo então, não levei muito a sério, é complicado perguntar pra galera no meio do jogo, pois já é motivo de ganhar uma "trolada free"
"
Galanzord escreveu:
Puxa, pensei que fosse um caso isolado, já tomei várias surras por conta disso, sou novato no jogo então, não levei muito a sério, é complicado perguntar pra galera no meio do jogo, pois já é motivo de ganhar uma "trolada free"
A GGG já se posicionou com relação a esse problema.

Ainda não foi completamente resolvido, mas estão cientes que, principalmente, em PC mais modestos o preload e Spawn dos lacaios da Betrayal nos mapas tem causado um drop de FPS e desconexões por causa disso.

Eis minha experiência com o combo synteshis + betrayal:

Desde os últimos 2 patchs, a interação melhorou um pouco, mesmo assim ainda é um infortúnio.

Eis minha expectativa:

Creio que isso só se consolide com o patch 3.7, aonde a mecânica da Sinthesys será deixada de lado. (aliviando os recursos das maquinas).

Reportar Post do Fórum

Reportar Conta:

Tipo de Reporte

Informação Adicional