Bug sindicato imortal

Toda vez que tenho alguma interação com a atividade do sindicato imortal, minha tela para ou começar travar e ficar muito lenta. Somente neste caso acontece este tipo de bug durante o processo do jogo. REF:2.134.901.086.
Último bump em 3 de jun de 2019 21:50:00
Enquanto não atrapalhar a gameplay de streamer/influenciador vai ser isso aí..
Estou no SCSSF, pq no HC não dá, já não basta o server ser um lixo.. com 10 deaths nesse league starter, 8 ou 9 entrando num mapa e popando Intervation na tela. Nem macro salva.
No forum "gringo" tem vários relatos sobre esse assunto... acredito que em breve eles resolvam isso... ate pq estao muito ocupados desenvolvendo skins de asas e efeitos coloridos para skills...kkkkkk
Supostamente vão lançar um patch no final desta semana para resolver esse assunto.

A equipa que desenha os MTX não tem propriamente a ver com a equipa que faz debug ou programação. Mas concordo com o sentimento.
Mesmo com o patch não houve correção da intervenção do sindicato, o server continua desconectando... se não conseguem arrumar isso retirem o sindicato, fica menos feio.
Continua ainda com o mesmo problema!! quando o sindicato aparecer o lag fica brutal ou a tela congelada. Sinceramente a GGG vem pecando no suport, a varias expansões com bug pontuais que mexem com a dinâmica do jogo. Manter Xp tem sido um desafio,se isso continuar categoricamente será desastroso!!! Pra que ser apoiador de um jogo q não deixa vc jogar? altamente bugado. Sem contar que o servido BR ainda extremamente instável, so DC pra entrar no jogo desanima.....
Sim, as quedas de frame são reais e sim, são relacionadas ao preload dos NPCs do Sindicato, assim como a programação que gira em torno dos eventos relacionados.

A GGG já está ciente do problema e afirma que o mesmo é mais crítico em PC mais fraquinhos e os que rodam em HDDs ao invés de SSDs.

Em um dos patchs passados tmb disseram que irão corrigir isso no futuro.

Para os que não pdoem atualizar o PC (meu caso), o jeito é aguardar.

Mesmo assim, eu tenho manter uma rotina de manutenção e otimização do meu PC para que a influencia do meu lado seja a menor possível.

Que a GGG nos ampare

Obrigado pelos peixes

Reportar Post do Fórum

Reportar Conta:

Tipo de Reporte

Informação Adicional