Bug sindicato imortal
Toda vez que tenho alguma interação com a atividade do sindicato imortal, minha tela para ou começar travar e ficar muito lenta. Somente neste caso acontece este tipo de bug durante o processo do jogo. REF:2.134.901.086.
Último bump em 3 de jun de 2019 21:50:00
|
|
Enquanto não atrapalhar a gameplay de streamer/influenciador vai ser isso aí..
Estou no SCSSF, pq no HC não dá, já não basta o server ser um lixo.. com 10 deaths nesse league starter, 8 ou 9 entrando num mapa e popando Intervation na tela. Nem macro salva. |
|
No forum "gringo" tem vários relatos sobre esse assunto... acredito que em breve eles resolvam isso... ate pq estao muito ocupados desenvolvendo skins de asas e efeitos coloridos para skills...kkkkkk
|
|
Supostamente vão lançar um patch no final desta semana para resolver esse assunto.
A equipa que desenha os MTX não tem propriamente a ver com a equipa que faz debug ou programação. Mas concordo com o sentimento. |
|
Mesmo com o patch não houve correção da intervenção do sindicato, o server continua desconectando... se não conseguem arrumar isso retirem o sindicato, fica menos feio.
|
|
Continua ainda com o mesmo problema!! quando o sindicato aparecer o lag fica brutal ou a tela congelada. Sinceramente a GGG vem pecando no suport, a varias expansões com bug pontuais que mexem com a dinâmica do jogo. Manter Xp tem sido um desafio,se isso continuar categoricamente será desastroso!!! Pra que ser apoiador de um jogo q não deixa vc jogar? altamente bugado. Sem contar que o servido BR ainda extremamente instável, so DC pra entrar no jogo desanima.....
|
|
Sim, as quedas de frame são reais e sim, são relacionadas ao preload dos NPCs do Sindicato, assim como a programação que gira em torno dos eventos relacionados.
A GGG já está ciente do problema e afirma que o mesmo é mais crítico em PC mais fraquinhos e os que rodam em HDDs ao invés de SSDs. Em um dos patchs passados tmb disseram que irão corrigir isso no futuro. Para os que não pdoem atualizar o PC (meu caso), o jeito é aguardar. Mesmo assim, eu tenho manter uma rotina de manutenção e otimização do meu PC para que a influencia do meu lado seja a menor possível. Que a GGG nos ampare Obrigado pelos peixes |
|