[Pronto][3.6] Camponess - Ethereal Knives Trickster (Farmar) (Versão Energy Shield e Versão Life)

Sejam todos bem-vindos ao meu guia sobre Ethereal Knives utilizando Trickster com Energy Shield ou Life.
Neste guia você vai encontrar:
- Equipamentos para upar;
- Equipamentos para farmar mapas;
- Gemas;
- Árvore de Passivas;
- Bandido;
- Path of Building.

Obs.: Este é meu primeiro guia, qualquer sugestão será muito bem recebida.
Obs.2: Alguns termos em inglês são utilizados, como energy shield (escudo de energia) e também nomes de itens e gemas, eu prefiro uzar a terminologia em inglês para facilitar a busca dos itens e gemas nos sites de busca.

**Build desenhada com intuito de farmar rapidamente, o guia não contém equipamento desenhado no fim de jogo para farmar bosses**

Equipamentos para upar

Spoiler

Equipamentos essenciais

Spoiler

Peitoral

Aqui eu estou utilizando uma tabula com +2 leveis para projéteis, mas vocês podem começar com uma tabula comum e comprar a +2 mais a frente.


Armas

Recomendo utilizar 2 The Princess para upar, elas são as melhores armas para magias de dano físico.



Outros equipamentos úteis (não são obrigatórios)

Spoiler

Amuleto

Este amuleto é excelente para upar com a ethereal knvies, visto que aumenta a velocidade dos projeteis e também aumento o dano deles.


Cinto

Este cinto ajudará muito no dano inicial se você conseguir 2 jóais abissais com pelo menos 2 mods de dano para spell ou multiplicador de critico.



Os itens restantes ficam a sua disposição, você pode utilizar itens raros ou outros itens únicos de sua preferência.

Obs.:
Sempre lembrando de pegar 75% das resistências :)


Equipamento para farmar mapas

Spoiler


***Todos os equipamento abaixo são parte da build versão energy shield, se você escolher jogar com life basta alterar os mods de energy shield e procurar por vida***

Esta joia é essencial, você consegue ela como recompensa de missão no Ato 5.



Peitoral

Basicamente para farmar mapas até T11 eu continuo utilizando a tabula com +2 de leveis para projéteis

Arma
Neste ponto já não é necessário continuar utilizando duas armas, pode-se utilizar um escudo para mais defesa e utilizar somente uma espada The Princess.
Conforme a sua necessidade e disponibilidade de dinheiro, é possível utilizar um cetro com mods parecidos ao mostrado abaixo.


Amuleto

Recomendo utilizar um amuleto do shaper com % de energy shield e se possível procurar por mais mods de dano e atributos conforme necessário.


Anéis

Recomendo utilizar um anel do elder com Warloads Mark on Hit para ajudar a sustentar a mana que a build gasta.


Como outro anel você pode optar por mais dano utilizando um Mark of The Shaper ou um anel raro com energy shield e resistências.


Cinto

Recomendo utilizar um cinto com energy shield e resistências, este é o melhor local para pegar resistências pois é o mais barato e neste item não precisamos focar em dano.



A maior mudança está em comprar Luvas, Botas e Capacete com energy shield e resistências. Também é necessário comprar um escudo Híbrido com alta evasão e energy shield.

Exemplos:

Spoiler

Luvas

Não é necessário utilizar uma luva igual a minha, uma luva com mais energy shield e resistências já é o suficiente.
Estas Luvas que eu estou utilizando tem um mod da Essence of Insanity, fazendo com que a skill de movimento que eu utilize nela fique mais rápida.


Botas

Procure por botas com energy shield e resistências, se você conseguir comprar botas com velocidade de movimento ajudará bastante.


Capacete

Para este equipamento nós não precisamos de nenhum encantamento específico, basicamente você deve procurar por 200 ou mais de energy shield e resistências se necessário.


Escudo

Procure por um escudo Híbrido com evasão e energy shield, aqui você não precisa focar nas resistências, tente comprar um escudo com bastante evasão e energy shield.



Frascos

Os fracos listados a baixo foram os escolhidos para a build segundo suas funcionalidades.


Outra opção para quem gostaria de mais defesa é o frasco Taste of Hate.

Para quem escolher jogar com vida, a única diferença é trocar a poção de evasão por um poção de vida com remoção de sangramento.

Joias

Para joias eu recomendo focar em % de energy shield.
Também pode adicionar mods de dano conforme você consiga comprar.
Os principais mods para dano seriam Critical Strike Multiplier (multiplicador de critico) e Spell Damage (dano mágico).



Gemas

Spoiler

Obs.: Os nomes das gemas em português você pode encontrar nos itens que foram colocados na sessão de equipamentos.

Peitoral
Ofensivo
5L
Ethereal Knives + Spell Echo + Increased Critical Strikes + Fork + Hypothermia

6L
Adicionar a gema Arcane Surge as gemas do peitoral acima

Movimentação
Shield Charge ou Whriling Blades + Faster Attacks + Fortify
Como adicional você também pode utilizar Flame Dash + Faster Casting conforme necessário

Auras
Hatred + Discipline

Ofensividade Adicional
Vaal Blade Vortex + Increased Critical Strikes + Elemental Focus + Physical to Lightning



Árvore de Passivas

Spoiler

Ordem das Ascensões
1. Weave the Arcane
2. Swift Killer
3. Ghost Dance
4. Escape Artist

Em Português
1. Tear Arcano
2. Matador Hábil
3. Dança Fantasma
4. Arte do Escape

Passivas de Energy Shield
Recomendo mudar para energy shield somente quando você possuir todo o equipamento para a troca.
https://bit.ly/2Hv9AZP

Passivas de Life
Recomendo começar com vida e mais a frente mudar para energy shield.
https://bit.ly/2JA2pBN


Bandidos

Spoiler


Matar todos os 3 bandidos.



Path of Building

Spoiler


https://pastebin.com/cUEhPkz4





Espero que todos se divirtam com a build e nos vemos na stream!
www.twitch.tv/camponess


Última edição por Campones em 27 de mar de 2019 13:20:08
Último bump em 19 de abr de 2019 07:49:04
Campo a ser utilizados para futuras atualizações.
falta videos, setup de flask de vida,gif de EK logo no inicio pra mostra gameplay

Bom trabalho!!
extra

Ah podias pintar as gemas assim:

5L
Ethereal Knives + Spell Echo + Increased Critical Strikes + Fork + Hypothermia

6L
Adicionar a gema Arcane Surge as gemas do peitoral acima
Última edição por EpicPureGamer em 19 de mar de 2019 11:41:00
Ficou excelente man. vlw
podia deixar ae como melhorar a build! obg
Essa build está fraca. A que estou usando dá 1,8 milhões de total DPS enquanto a sua faz apenas 800 mil.

Abraços

Reportar Post do Fórum

Reportar Conta:

Tipo de Reporte

Informação Adicional