Acabamos de lançar oficialmente o Path of Exile no PlayStation 4 e nos alegramos em dar as boas vindas aos jogadores à comunidade!

Em quais países o Path of Exile estará habilitado no PlayStation 4?

Em todos os lugares menos Coréia do Sul, China e Japão. Os servidores estão localizados na Austrália, Brasil, Amsterdam, Frankfurt, Londres, Rússia, São José, Washington e Dallas. O gateway é selecionado automaticamente, você será colocado no Gateway mais próximo de você. Estamos trabalhando no recurso de seleção de gateways no momento, ele deverá estar disponível logo logo.

Em quais idiomas o Path of Exile estará disponível no PlayStation 4?

Inglês, Russo, Português Brasileiro, Alemão, Espanhol e Francês. O idioma do Path of Exile é controlado pela configuração de idiomas do sistema.

Quais Pacotes de Apoiador estão disponíveis?

O Pacote de Apoiador Sangue nos Olhos, que é ótimo para novos jogadores já que contém 200 pontos, uma Aba de Baú extra e o Efeito de Arma Sangue nos Olhos. Também estarão disponíveis os Pacotes Principais e os Pacotes Synthesis. Os preços foram levemente ajustados pois estes não virão com produtos físicos como a versão do PC.

Quais Ligas estão disponíveis?

A Liga de Desafios Synthesis foi lançada hoje, incluindo o modo Extremo. O modo Autossuficiente está opcionalmente disponível para novos personagens ao resgatar a Herdeira.

Qual versão exatamente do Path of Exile está sendo lançada no PlayStation 4, comparada com a versão do PC?

A versão lançada será a 3.6.1. Veja as notas de seu patch aqui. O conteúdo Betrayal atualmente está desabilitado. Queremos atualizá-la para a versão 3.6.3 (com as melhoras à Liga Synthesis) assim que possível.

Queremos agradecer a todos os nossos jogadores que testarão a versão do PlayStation 4 hoje. Nos vemos em Wraeclast!
Postado por 
em
Grinding Gear Games
como que eu vinculo a minha conta no ps4? ja tentei de tudo mas não está indo.
"
Dasokan escreveu:
como que eu vinculo a minha conta no ps4? ja tentei de tudo mas não está indo.

Que conta? A conta existente (PC) à conta do PS4? Isso não é possível.

Reportar Post do Fórum

Reportar Conta:

Tipo de Reporte

Informação Adicional