Ajuda na missão ps4

Estou na missão ESSENCIA DO ARTISTA, REDE DE SEGREDOS no qual tenho que colocar o mapa maligno no dispositivos de mapa do que não faço a menor ideia de onde pegar isso e a outra missao tenho q ajudar SIK a acessar a câmara dos PECADOS NIVEL 2 só que ela tá com o caminho bloqueado na cor roxa eu tô perridaço nesse trexo
Último bump em 30 de mar de 2019 22:26:03
"
WTF313SLIM escreveu:
Estou na missão ESSENCIA DO ARTISTA, REDE DE SEGREDOS no qual tenho que colocar o mapa maligno no dispositivos de mapa do que não faço a menor ideia de onde pegar isso e a outra missao tenho q ajudar SIK a acessar a câmara dos PECADOS NIVEL 2 só que ela tá com o caminho bloqueado na cor roxa eu tô perridaço nesse trexo

Para obter o mapa, vai à Encruzilhada, virar para a direita para aceder ao Santuário Caído e finalmente às Criptas (mapa está no nível 2). Colocar esse mapa no dispositivo junto ao Silk para continuar a missão. O acesso ao nível 2 da Câmara dos Pecados é só possível depois de terminar essa missão "essência do artista".

Nota: jogo em inglês, espero que os nomes estejam correctos (apontei-os de um stream de alguém a jogar)

Reportar Post do Fórum

Reportar Conta:

Tipo de Reporte

Informação Adicional