Exilado! Sabe que mês foi o último? Foi o mês de aniversário de Einhar. Não, eu não sou casado. Não é esse tipo de aniversário! Foi há mais ou menos um ano atrás que eu, o grade Einhar Frey, capturei seu coração estúpido. Eu havia planejado um grande banquete de celebração, mas um rhex fugiu e comeu meu livro de receitas. Esquenta não! Eu comi o rhex na mesma noite, então de certa forma, comi até meu próprio livro de receitas! Pra ser mais preciso, comi pasta de livro banhada em tripa de rhex. Foi bom não, porque eu não tinha meu livro de receitas disponível quando cozinhei meu livro de receitas.

Enquanto eu lutava com a besta no chão com meus músculos impressionantes, eu derrubei uma caixa que tinha achado. Ela era pra algum tipo de fábrica de engrenagens (ou possivelmente destruidora), e continha armaduras bem finas e suaves e livros com um monte de imagens bonitas. Eles não eram objetos de um sobrevivente, então eu não precisava deles. Na verdade, eu não me lembro de realmente tê-los achado, mas Einhar não lembra de muita coisa, por exemplo onde eu vivo!

Você quer esses livros lisinho e vestimentas fracotes? Parece que você precisa deles. Eu também tenho várias armaduras bonitonas que não vão te ajudar a ser melhor matador ou sobrevivente. Sobreviventes não precisam dessas coisas, e elas tão tomando espaço valioso para corpos de rhexes.

Oh, Exilado! Eu acabei de pensar em uma ideia maravilhosa! Mostra pro Einhar o que ele significa pra você. Você não precisa me impressionar, já que cê já é meu melhor amigo, mas por favor tente mesmo assim. Me mostra seus talentos! Pinte um retrato heróico, ou escreva um poema grandioso, ou coma um pernil gigantesco em apenas algumas mordidas, igual o Einhar. Eu não gosto de tirar minha máscara por muito tempo, porque minha cara fica com frio. Me impressione como quiser, e pode ser que você receba esses artefatos inúteis. Seja lá o que fizer, me inclua de alguma forma.

Os três melhores, pelo julgamento do Einhar -- esse sou eu! -- vão ganhar a oportunidade de criar o nome e aparência de um exilado renegado. Talvez eles também sejam os melhores amigos do Einhar! Os três mais dignos também ganharão uma tal de caixa empoeirada cheia de tranqueiras da tal empresa de engrenagens (ou depósito).

Os sete melhores seguintes vão ganhar só esses objetos não molhados em sangue de besta bem decepcionantes, assim como um uma interpretação artística de mim, bem lindão (apesar de você não poder ver isso por trás da máscara).

Vice-vencedores (vices? (se estou vendo eles? (mas não sou eu que escolho? (devo ter visto)))) também ganham 250 "pontos". Você deve ter se machucado bastante pra precisar disso tudo.

Estou querendo envios que mostram as melhores habilidades ou entretenimento, e o mais importante, que faça Einhar parecer tão destemido e estiloso quanto ele é naturalmente. Você tem até Segunda, 29 de Abril às 17:00h HNZ, que significa Hora de Nanar da Zana, o que é praticamente o tempo todo! Pobre Zana… acho que ela tá dormindo tanto que ficou doida. Ela me deu uma pedra e falou que era um tal de mapa. Pedras não são mapas! Eu ainda tenho a pedra dela. Ela não é um dos prêmios.

Aqui estão algumas outras coisas que falaram pro Einhar dizer. Ahem:

  • Qualquer trabalho enviado precisa ser de autoria sua e precisa ser criado após o lançamento desta competição
  • Envios Múltiplos são bem vindos.
  • Se quiser criar uma montagem ou mix do trabalho ou vídeos de outros artistas, isso é permitido contanto que siga todas as regras legais de padrões de uso justos. (Por favor não misture nada ilegal, tal como a pedra da Zana. Se Zana disser que você pode misturar algo com a pedra dela, por favor deixa eu ver primeiro, a menos que seja uma surpresa. Eu amo surpresas.)

Se quiser entrar então você precisa postar seu envio nesse post. Eu não sei o que isso tudo significa. Como é que você coloca algo dentro de um poste? Não tem espaço! É cimento puro!

Agora vai. Os Primeiros Seres estão observando. Não desaponte eles!
Postado por 
em
Grinding Gear Games
Só para esclarecer caso os devaneios do Einhar tenham confundido você, aqui está o que discutimos com ele sobre essa competição!

Já faz um ano desde que introduzimos Einhar, que desde então, capturou os corações dos Exilados por toda Wraeclast. Para honrá-lo, estamos lançando uma Competição de Talentos com o Tema Einhar para a qual você poderá enviar qualquer conteúdo tematizado ao redor do Einhar para competir por microtransações, Camisetas, Livros de Arte e mais! Se você ama o Einhar e sabe disso, agora é a hora de mostrar seu amor.

Essa competição de talentos inclui todas as áreas! Todos os envios são bem vindos -- arte de fãs, vídeos, música, obras de ficção de fãs, cosplay, gifs, screenshots, quadrinhos, dança interpretativa ou qualquer outra coisa que você puder pensar! Qualquer coisa que puder criar com o tema do Einhar será bem vinda.

Premiação


Top Três Vencedores
  • Os três primeiros vencedores receberão a oportunidade de criar um Exilado Renegado que será imortalizado no Path of Exile. Você poderá escolher a aparência e direcionar o nome do exilado. (Note que a GGG se reserva o direito de mudar seu design caso seja inapropriado para o jogo.)
  • Sua Escolha de uma das Duas Camisetas do Path of Exile - (Chaos Orb, Shaper or Untainted Paradise)
  • Livro de Artes do Path of Exile assinado
  • Chaveiro Orbe do Caos
  • Impresso de Arte do Einhar
  • Conjunto de Armadura de Sua Escolha
  • 250 pontos

Quarto a Décimo Lugares
  • Sua Escolha de uma das Duas Camisetas do Path of Exile - (Chaos Orb, Shaper or Untainted Paradise)
  • Impresso de Arte do Einhar
  • Conjunto de Armadura de Sua Escolha
  • 250 pontos

Vice-Vencedores
  • 250 pontos

O número de prêmios dados aos vices dependerá de quantos envios existem na competição.

Como Entrar
Basta postar seu envio nesse post para entrar na competição. O ideal é que seu conteúdo seja fácil de ser consumido. Um guia geral para isso é que seu envio não deva passar de dois minutos de leitura, ouvir ou assistir. É permitido postar conteúdos mais longos que isso mas em alguns casos isso pode colocar seu envio em desvantagem caso seja muito difícil de se engajar no seu conteúdo.

Os envios vencedores serão selecionados baseado nos seguintes critérios:
  • O Quão Habilidoso você foi ao executar seu talento
  • Quão bem ele honrou Einhar
  • Quão convincente ou interessante foi seu envio

Condições

  • A competição ficará ativa da hora deste post até Segunda, 29 de Abril às 17:00h (HNZ). Envios feitos após esse prazo não serão contados. Postaremos os vencedores em algum momento nos dias seguintes.
  • Qualquer trabalho enviado precisa ser seu e precisa ter sido criado após o lançamento desta competição
  • Envios Múltiplos são bem vindos.
  • Caso queira criar uma montagem ou mix dos vídeos ou trabalho de outros artistas, isso é permitido, contanto que você siga todas as regras legais de padrões de uso justo.

Muito boa sorte a todos que participarem desta competição! Sempre adoramos ver os conteúdos relacionados ao Path of Exile que vocês criam e mais uma vez, estamos ansiosos para ver suas criações.

A postagem é valida tanto nesse post em português quanto no inglês?
ou são duas competições diferente?
Última edição por Ollidamara em 6 de abr de 2019 01:52:49

Reportar Post do Fórum

Reportar Conta:

Tipo de Reporte

Informação Adicional