LAG com o Sindicato!!

PELO AMOR DE DEUSS!!!!! ARRUMEM ISSO!!!! TA IMPOSSÍVEL!!!!
Último bump em 3 de jun de 2019 21:48:49
"
Morghulis escreveu:
PELO AMOR DE DEUSS!!!!! ARRUMEM ISSO!!!! TA IMPOSSÍVEL!!!!

Aqui parou o lag com o sindicato, depois que passei a usar SSD (após ouvir recomendação no reddit )
Aqui Tem Coragem!!!!
vamo ter que comprar um bang "melhor" pq o jogo ta cagado?
ta foda jogar assim, ngm aguenta não
Olá

Em um patch anterior, na mesma liga Sinthesys, a GGG já se posicionou a respeito.

Eles sabem que Os Mobs Únicos do Sindicato tem gerado quedas de FPS e desconexões em PCs mais lentos (alguns jogadores dizem que ocorre em PCs melhores tmb, mas isso não é confirmado pela GGG).

Houveram algumas correções que, aparentemente, melhoraram o desempenho, em parte, pelo menos nos meus testes nos últimos patchs.

Apesar de tudo, assim como você, eu também estou insatisfeito com o estado atual e aguardando o próximo patch, aonde existe a possibilidade de que melhore o desempenho de uma forma mais efetiva.

Até então, a compra de um SSD melhora o desempelho, uma vez que o problema é relacionado ao tempo de préload dos NPCs e da forma como isso ocorre, MAS a GGG já se posicionou de modo que "considera inaceitável" a ocorrência deste problema.

Enfim, como eu não posso fazer um upgrade no meu PC, o jeito é aguardar e realizar manutenções periódicas para que eu possa extrair o máximod e desempenho.

Boa sorte pra ti e bom game.



Sou mais outra pessoas afectada significativamente pelo lag com o Sindicato. Já perdi as conta às vezes que crasho quando tento entrar num mapa. É frustrante perder um mapa bem carregadinho porque todos os 6 portais foram gastos e nem sequer cheguei a ver o mapa (mas morro de vez em quando). Enfim... melhorou um pouco desde o início de Synthesis, mas não o suficiente.

Tendo em conta este anúncio, pessoalmente não espero grandes melhorias até 3.8.
Última edição por Zphyr em 3 de jun de 2019 21:49:20

Reportar Post do Fórum

Reportar Conta:

Tipo de Reporte

Informação Adicional