Jogo apresentando problema de alocação de memoria ao entrar em certas areas.

Bem, já fiz 3 posts no fórum em Inglês e fui ignorado, estou fazendo aqui agora. E por e-mail não dão suporte técnico. Provavelmente aqui também ficarei sem resposta, só olhar o fórum de suporte técnico e ver que não uma resposta da GGG em nenhum dos tópicos.


Nessa liga, ao entrar em certas áreas o jogo fecha só. Recentemente, em um desses errors foi exebida a mensagem de erro que faz o jogo se fechar só. Só queria que dessem uma olhada e me respondesse, para que eu possa continuar jogando.

https://i.imgur.com/34Tw5qg.jpg
Último bump em 9 de abr de 2019 14:41:06
Respondi no tópico no fórum inglês. Lá terá mais visibilidade... é mais provável aparecer lá alguém que possa ajudar.

A todos, relembro que quanto mais informação fornecerem (é importante conhecer especificações do computador, por exemplo) mais fácil e mais rapidamente receberão ajuda. Ademais, tentem prourar antes no fórum ou na net e ver se algum outro jogador deve o mesmo problema. Normalmente é bem mais rápido do que esperar que alguma alma responda.
Última edição por Zphyr em 8 de abr de 2019 11:55:52
"
Zphyr escreveu:
Respondi no tópico no fórum inglês. Lá terá mais visibilidade... é mais provável aparecer lá alguém que possa ajudar.

A todos, relembro que quanto mais informação fornecerem (é importante conhecer especificações do computador, por exemplo) mais fácil e mais rapidamente receberão ajuda. Ademais, tentem prourar antes no fórum ou na net e ver se algum outro jogador deve o mesmo problema. Normalmente é bem mais rápido do que esperar que alguma alma responda.



Pelo visualizador de eventos do Windows eu vejo esse erro:

Reportar Post do Fórum

Reportar Conta:

Tipo de Reporte

Informação Adicional