Acabamos de passar da marca de um mês da Liga Synthesis. Enquanto olhamos adiante para o restante da liga, gostaríamos de dar à vocês uma indicação do que esperar e também um escopo geral de no que a equipe vem trabalhando.

Mais para o fim desta semana estamos planejando implementar um pequeno patch no PC que inclui algumas correções de bugs, assim como algumas mudanças de backend que não afetarão os jogadores mas melhorarão a infra-estrutura.

Em apenas duas semanas estamos planejando anunciar os detalhes completos de um evento de fim de liga que queremos dar início por volta de 10 de Maio. Estamos atualmente investigando se este evento será possível no console. Até o momento parece que sim. Isso provavelmente será algo que segue a linha ou de um par de Flashback Mayhem/Turmoil. Sempre gostamos de ver os destaques da comunidade destes eventos e mal podemos esperar para ver o que vocês irão aprontar!

Atualmente estamos planejando anunciar nossa expansão 3.7.0 entre os dias 17 e 24 de Maio, porém daremos uma indicação de cronograma melhor na medida em que nos aproximamos do anúncio. Daremos mais detalhes sobre seus conteúdos exatos quando a anunciarmos, mas podemos confirmar que será focada em um balanceamento significativo em Corpo a Corpo e uma Liga de um escopo mais simples do que as últimas. Nossa versão de teste interna da nova liga já está bem mais avançada do que as ligas normalmente estão neste ponto do ciclo de desenvolvimento. Esperamos que ela seja uma nova preferida dos fãs.

A data de término atual da Liga Synthesis no PC é Terça, 4 de Junho às 10 da manhã, HNZ. Isso pode mudar na medida em que nos aproximamos, mas os avisaremos. A Synthesis terminará no console quando a liga 3.7.0 for lançada.

Também estamos considerando terminar a Synthesis no PC quando a expansão 3.7.0 for lançada para que as pessoas possam continuar jogando até o último minuto. Queremos ver o que a comunidade pensa sobre isso antes de mudarmos. Deixem seus comentários!
Postado por 
em
Grinding Gear Games
...
Última edição por FexBR em 16 de abr de 2020 12:59:38
Obrigado GGG pela má otimização deste jogo a cada liga, pois estou muito feliz em adquirir meu SSD...

Atualmente jogar em um computador com HDD "HD" é praticamente pedir pra passar raiva, neste quesito o PoE está muito ruim... "Otimização Zero"
Concordo com nosso amigo ai de cima, meu clan morreu nessa liga, maioria parou de jogar pq nao conseguia, travamento, lag, tomando disconect toda hora, ta impossivel de upar, quando aparece a betrayal simplesmente meu pc diz "nop", jogo cai e quando volto, to morto com menos 10 de xp. Sinceramente se não derem jeito nisso vão perder todos jogadores que vieram de outros games, GGG cuidado !
Bom, cada liga ta ficando mais difícil de jogar seja pelo lag ou pelas challenges difícil de se cumprir. São muito difícil para os jogadores medianos e isso leva a um desestimulo, pois quando você joga e não consegue cumprir as metas para ganhar os prêmios 0 que leva a uma frustração, mesmo para aqueles jogadores mais antigos. Eu por exemplo ando meio frustrado pois antes do labirinto cheguei a fazer 40/40 depois nunca mais. Varias vezes chegava a 36/40 e nestas duas ultimas ligas acho que nem chego aos 24/40. 2 challenges do Mexus impraticável, dentre outras também muito difícil de fazer. Basta fazer uma analise de quantas challenges a maioria dos jogadores consegue fazer. Bom também tem uma coisa se a GGG ta fazendo um jogo para alguns expoentes para vender... dai o que fazer????
Um Abraço
PS bug de hoje carrinho do sindicato parado no meio do mapa, sem ninguém do sindicato.
Última edição por LuizGesing em 9 de abr de 2019 15:33:24
Bom o maior problema dessa liga na minha opinião foi o quão mal otimizado este jogo está, tenho um PC de 5 mil reais de investimento uso SSD e não deveria passar por tanto lag e travamento com Path of exile meus amigos já pararam de jogar minha guilda também parou e provavelmente estou nos meus últimos dias também. Por mim a Próxima liga deveria ser focada apenas em OTIMIZAR ESSE JOGO.
Realmente a liga não foi uma das melhores, mas também não foi tão ruim. Os challenges poderiam ser um pouco mais fáceis, tem uns referentes aos bosses da liga que são meio complicados. Estou no aguardo da race pra tentar fechar mais alguns!! Os lags da betreyal tbm complicam demais.

Reportar Post do Fórum

Reportar Conta:

Tipo de Reporte

Informação Adicional