Tu sabe que dia é hoje, Exilado? Isso mesmo! É o aniversário de uma semana do aniversário de um-pouco-mais-de-um-ano de eu, Einhar! Sabia que existe uma Competição de Talentos com o Tema Einhar rolando? Vários Exilados já se provaram dignos com poemas impressionantes, artes maravilhosas e até músicas! A música foi como música para os ouvidos de Einhar! Aqui estão só alguns que Einhar gostou particularmente, mas existem vários, vários outras grandes criações, e muito tempo para você fazer a sua própria!

'Você não tem REDES, exilado?!' por ReaperMonkey21hike



Você capturou com maestria a base de combate de Einhar, e sem uma rede! Eu gosto de agachar pra estar sempre preparado pra pular. É uma lição que aprendi quando estava cercado pelos rhoas bapor. Eles adoram beliscar os calcanhares de Einhar. Tá de boa! Eu gosto de beliscar os calcanhares deles também.

'Einhar, Primeiro do Coração' por Sambodhi



Eu adoreeeei isso, Exilado! Einhar parece ser um grande herói! Mas eu não pularia na frente do Saqawal com tanta imprudência. Eu andaria de fininho por trás dele, como um gato. Pratiquei a técnica por várias horas com minha melhor amiga, Navali. Ela é muito difícel de pegar!

'Einhar vai ao Viveiro' por Kursed_one





Oh, isso me faz querer pular no Altar Sangrento e encarar todas as bestas de vez! Mas espremer tantas bestas assim em gaiolas dá muito trabalho, e eles não vão querer lutar depois. Ou se mover.

'Einhar se lembra!' por Madly500



O nome é "Einhar Se Lembra!" mas eu não me lembro de nada disso! Einhar nunca ficou no topo de um monstro em forma de cérebro gigante cheio de tentáculos. Mas eu gostaria. Você dirá ao Einhar se ver um, né?

Arte do Fã por windymore



Bom trabalho, Exilado! Isso parece com Einhar se Einhar fosse feito de vários quadradinhos pequenininhos! Uma vez eu encontrei um Quimérico com escamas quadradas, e tentei fazer uma foto igual essa! O problema é que a minha era só verde e vermelha e não parecia nadinha com Einhar. Eu também tentei comer as escamas. Era crocante como areia. Não gostei.

Preciso ir alimentar as cobras com outras cobras, mas eu voltarei com mais grandes criações logo logo! Tchau Tchau!
Postado por 
em
Grinding Gear Games

Reportar Post do Fórum

Reportar Conta:

Tipo de Reporte

Informação Adicional