Em Dezembro de 2017 nós introduzimos a Aba de Mapas, que permite que os jogadores, de forma conveniente, guardem até 72 de cada tipo de Mapa de uma série específica. Na época que a introduzimos, existiam quatro séries de mapas. No fim do ano passado, introduzimos uma nova série de mapas do lançamento da Betrayal em diante. Apesar disso não afetar jogadores da Liga, acarretou consequências ruins para os jogadores do modo Normal. Este post explica o que faremos sobre isso.

O problema para jogadores do modo Normal é que quando a última liga é migrada para o Normal, suas Abas de Mapas é configurada para conter mapas da série anterior, para que novos mapas não possam ser inseridos. Ela também provavelmente está cheia de Mapas da última série e a série não pode ser mudada a menos que a aba esteja vazia. Para que você utilize a Aba de Mapas para ter novos mapas, os jogadores tem que primeiro esvaziar a aba inteira manualmente. Eles então precisam achar um local para guardar todos os mapas que acabaram de remover.

Nossa solução para este problema é adicionar um botão que não só atualiza a série das Abas de Mapas para a mais recente, mas também converte em grande escala todos os mapas contidos nela para mapas equivalentes com os tiers corretos da nova série.

Para alguns jogadores que estejam tentando colecionar conjuntos de mapas de séries antigas, eles estarão livres para remover mapas antigos que quiserem colecionar para a posteridade antes de fazer a conversão em massa.

Esperamos que essa mudança possa ser implementada antes do fim da Liga Synthesis, para que os jogadores possam usá-la imediatamente quando a próxima migração ocorrer. Sentimos muito pelo tempo que levou para que esta solução acontecesse.
Postado por 
em
Grinding Gear Games
Muito bom...

Jogo na liga normal muitas vezes e realmente estava com esse problema descrito... O inconveniente com o gerenciamento dos mapas era tanto que cheguei ao ponto de comprar duas abas mapas...Um para os mapas antigos e uma para os Mapas Novos... O problema é que alguns mapas antigos acabam por se perder nesse processo (quer pelo tier baixo, que por ser únicos e muito raro/ caros)... Parabéns a GGG por essa solução - sempre pensando nos novos jogadores e tb nos antigos.

Mt Obrigado.
Aproveitando resolvam tbm o problema das abas que vem das ligas e mesmo vazias não somem mais e ficam lá ocupando espaço eu já tenho umas 4 ou mais assim !
"
Robimau escreveu:
Aproveitando resolvam tbm o problema das abas que vem das ligas e mesmo vazias não somem mais e ficam lá ocupando espaço eu já tenho umas 4 ou mais assim !


Isso é um problema grande mesmo eu tenho várias abas de mapas que mesmo vazias não somem =(
Ótimo. Estava perdendo a vontade de jogar na liga standard proque era complicado lidar com tanto mapa, agora espero que melhore.

Reportar Post do Fórum

Reportar Conta:

Tipo de Reporte

Informação Adicional