Todo jogador possui um grupo de desenvolvedores que idolatra. Eu passei metade da minha vida obcecado pelos jogos feitos por David Brevik e Max e Erich Schaefer. Eles fundaram a Condor/Blizzard do Norte e criaram Diablo I e Diablo II, assim como contribuíram em vários outros jogos incríveis na Blizzard e suas outras empresas. O fato deste trabalho me permitir conhecê-los é um dos pontos altos da minha vida, tanto profissionalmente quanto pessoalmente. Desde então, nos tornamos bons amigos, nos encontrando várias vezes por ano em nossas viagens, e compartilhando experiências com o desenvolvimento de jogos.

Nos empolgamos em anunciar que David, Max e Erich estarão presentes na ExileCon! Eles se juntarão a nós nos dois jantares VIP e farão uma sessão de autógrafos na convenção, então fiquem a vontade para trazer qualquer itens que quiser assinado por eles. Eles são pessoas incríveis, e sua presença na convenção tornará este um fim de semana incrível!

A ExileCon também terá um evento de corrida final! Durante 2019, quatro eventos de corrida diferentes acontecerão, sendo hosteado por grupos diferentes (incluindo alguns membros da comunidade), que terão como prêmio um pacote para a ExileCon para o primeiro colocado. O vencedor de cada um destes eventos receberá passagem e acomodação para a ExileCon, assim como acesso VIP ao evento. Eles então competirão nas finais da corrida no palco principal da ExileCon. Anunciaremos mais detalhes nas notícias nas próximas semanas.

Antes de vender os ingressos, não fazíamos ideia de quão popular o evento seria. Apenas vendemos ingressos para os dois primeiros andares do auditório, que possuem a melhor vista. Devido à sua rápida venda, fizemos grandes mudanças ao evento para aumentar sua capacidade e permitir que mais pessoas compareçam. Nesta semana, estamos adicionando um novo tipo de ingresso, ingressos de "Varanda". Eles são para todos os efeitos idênticos aos ingressos normais, mas você estará sentado no terceiro andar do auditório (nas Varandas) para palestras e notas chave. Eles também são bem mais baratos. Ainda temos alguns ingressos normais disponíveis (com assentos no primeiro e segundo andares, com uma vista bem melhor).

Colocaremos mais ingressos a venda às 14:00h da Quarta, horário do Pacífico (09:00h da Quinta na Nova Zelândia). Essa remessa incluirá mais dois ingressos Ultra VIP, por volta de 50 ingressos VIP a mais e por volta de 200 ingressos de Varanda. Não podemos reservar ingressos para vocês, então a única forma de conseguir um da nova remessa é online exatamente no momento que entrarem em venda. Boa sorte!

Caso tenha um ingresso existente que gostaria de aprimorar para um dos de tier maior, teremos um botão de Aprimoramento disponível próximo ao tipo de ingresso. Você apenas pagará a diferença entre seu ingresso atual e o novo.

Postaremos nas notícias assim que os novos ingressos forem ao ar em dois dias!
Postado por 
em
Grinding Gear Games

Reportar Post do Fórum

Reportar Conta:

Tipo de Reporte

Informação Adicional