Ah, o tempo passa como vários abutres ao redor de uma carcaça suculenta! Já chegamos na metade da competição de talentos do incrível Einhar! Eu já vi vários mostruários incríveis de talentosos Exilados! Tantos que preciso que vocês vejam também! Agora! Aqui! E caso você não tenha visto os destaques anteriores, pode examiná-los com seus próprios olhos e também com suas orelhas aqui.

Arte do Fã por DasLewis



Esse aqui é meio confuso, exilado. Mas várias coisas são confusas para Einhar! Por que os espinhos dos rhoas são dos lados? Por que rhoas não correm de lado? Faz sentido! Esse aqui é confuso porque temos três Einhars em uma peça, mas apenas um Einhar na vida. Como pode ser? Talvez devessem existir mais Einhars na vida. Igual os rhoas confusos, adorei esse trabalho.

Arte do Fã por DorZa



Que rhoa estranho! Esse aqui nem tem espinhos! Einhar sente que esse trabalho é bem digno de admiração, ou até mesmo de adoração! Eu adoraria montar nesse rhoa estranho, mas não acho que ele aguentaria o peso incrível do Einhar. Eu não gostaria de machucá-lo por montar nele. Os Primeiros Seres não se orgulham desses sacrifícios.

'Redes e Bestas'' por batteryinfo



Exilado, você deve ser um Hatungo como a melhor amiga de Einhar, Navali. De qual outra forma você poderia saber que duas das minhas coisas preferidas na vida são redes e bestas? Eu também adoro surpresas, e planos, e longas caminhadas em cavernas escuras, e cochilos! Mas não surpreenda o Einhar durante um cochilo, ou eu posso te machucar gravemente! Hahaha!

'O Ritual Terminou' por Samalamage



Oh, esse é um ótimo exemplo de uma das coisas preferidas de Einhar - Rituais! Mas parece que esse aqui não agradou aos Primeiros Seres. Geralmente quando eu completo um ritual no Altar Sangrento recebo uma arma, ou escudo, ou orbes (adoro orbes!!), mas parece que os Primeiros Seres só me deram uma espinha. Eu já tenho tantas delas! Acho que por sorte eu também amo elas.

'Besta Estúpida' por MichaelPersson



Esse é aqui é fofinho e assustador. Me lembra da minha melhor amiga, Jun, que também é fofinha e assustadora, mas esse aqui é Einhar! Quando eu olho pra ele me sinto quase vazio, mas de um jeito bom! Como uma caixa toráxica velha cheia de ratos, exceto que os ratos foram embora. Pra onde foram? É um segredo.

Temos tantos envios que eu não conseguiria listar todos eles. Mas não se preocupem, pequenos Exilados! Eu mostrarei mais favoritos do Einhar semana que vem.
Postado por 
em
Grinding Gear Games

Reportar Post do Fórum

Reportar Conta:

Tipo de Reporte

Informação Adicional