Ajuda com craft

Fala ae galera, então eu joguei a muito tempo atras mas eu só cheguei no ato 3 e tinha parado, ae nessa nova liga 3.6 um amigo me chamou pra jogar e eu voltei, enfim, eu nao sei nada sobre o jogo, entao queria tirar 1 duvida e pedir 1 dica, sobre o craft, la no poe trade eu ja vi que o pessoal consegue botar alguns sufix e prefix iguais aos que ja vem no item, mas quando eu tento ele diz que nao posso por, como eu faço pra habilitar e conseguir botar mais sufix e prefix no item?
Muito obrigado desde já galera, abraço
Último bump em 22 de abr de 2019 00:01:27
Não percebi bem o que quis dizer. O que entende por "botar alguns sufix e prefix iguais aos que ja vem no item"? Dê algum exemplo do que viu no poe.trade, o que é que tentou fazer e que mensagem aparece quando não consegue.
Então, por exemplo, já vi item, que vem com "%cold e lighting resistence" e "fire resistence" no poe trade o cara consegue botar mais "All elemental resistence" por exemplo, eu quando tento por esse "All elemental resistence" aparece a mensagem "This item may not have another suffix mod."
Ah... obrigada, já percebi.

- Um item azul (mágico) pode ter no máximo 1 prefix e um sufixo, num total de 2 mods
- Um item amarelo (raro) pode ter no máximo 3 prefixos e 3 sufixos, num total de 6 mods.

Não existe maneira de ir para além desse limite.

Se o item tiver 0 a 2, então você pode colocar mais um. O facto de ter 3 prefixos não limita a adição de sufixos desde que esse não tenha também já 3. E vice-versa. A descrição do mod não interessa muito, só o limite.

Nesse exemplo, o item que você usou já atingiu o limite máximo de 3 sufixos. Portanto, ao contrário do item desse outro jogador, dá erro quando você tenta colocar o sufixo "all elemental resistance" (daí a mensagem "o item não pode ter outro sufixo"), porque já irá para 4.

Nota que há famílias de mods, e cada família só pode ser representada uma vez num item. Ex: se A e B for da mesma família, um item pode ter A ou B mas não A+B mesmo que não tenha atingido o limite. Esta regra afecta quer mods já existentes no item quer mods que adicionamos via crafting. Isto é um pouco mais complicado, mas a mesa de craft automaticamente rejecta mods incompatíveis.

Truque para ver quantos mods um certo item tem, e quantos são prefix e suffix: ir a Opções dentro do jogo (tecla O), na folha "UI" e ligar "advanced mod descriptions". Para usar, basta colocar o ponteiro do rato em cima do item e carregar na tecla Alt.
Última edição por Zphyr#7004 em 21 de abr de 2019 21:17:00
Mas como os outros players conseguem craftar varias coisas em 1 item? Por exemplo "https://www.pathofexile.com/forum/view-thread/2326142" em gear nessa build la em gloves ou até mesmo na mace, tem varios mods em azul claro, eu creio que são crafts, ou sao algum outro de mod que da pra incluir alem do craft?
É por causa do modificador "item has multiple crafted modifiers", ou seja, permite que esse item possa ter vários mods adicionados via crafting. Mesmo assim, terá de respeitar o limite de mods que indiquei no post anterior.

Nota que esse mods custa 2 exalts (o segundo item monetário mais caro do jogo), e é liberado após vencer o The Pale Court, cujo acesso é obtido através de 4 fragmentos de mapa, que por sua vez se obtém ao completar 4 séries de profecias específicas, cada série composta por diversas profecias.

Última edição por Zphyr#7004 em 21 de abr de 2019 21:51:47
ata, entendi, muito obrigado pela ajuda, mano, abrç
Na boa

Reportar Post do Fórum

Reportar Conta:

Tipo de Reporte

Informação Adicional