Dúvidas sobre os projéteis

Pessoal sou novo em path of exile e tenho uma dúvida sobre as gemas do tipo "projétil"

O acerto crítico age nos ataques de projétil?
O lifesteal age nos ataques de projétil?
A precisão age nos ataques de projétil?

Quero montar uma build em que as gemas de ataque de projétil são as principais, mas não sei se esses atributos agem ou não nos projéteis, e quais atributos eu deveria procurar na arvore além de "aumento do dano de projétil".

Obrigado!
Último bump em 23 de abr de 2019 12:40:41
"
CapMagellan escreveu:

O acerto crítico age nos ataques de projétil?
O lifesteal age nos ataques de projétil?
A precisão age nos ataques de projétil?

Quero montar uma build em que as gemas de ataque de projétil são as principais, mas não sei se esses atributos agem ou não nos projéteis, e quais atributos eu deveria procurar na arvore além de "aumento do dano de projétil".

- Sim.
- Normalmente sim. Mas depende do tipo de projécteis e a forma de obter life leech. A maioria dos leeching aplica-se a ataque e não funciona com magia (spell), por exemplo.
- Normalmente sim. Ataques necessitam de precisão (accuracy) mas magia tem 100% probabilidade de acertar e logo não necessita de precisão.

Em suma, tendo em conta o build, sim às três perguntas.

O que deve procurar na árvore depende do build. É complicado oferecer recomendações do ar. Caso queira "testar" antes de proceder então aconselho experimentar o Path of Building.
Última edição por Zphyr em 23 de abr de 2019 10:25:35
"
Zphyr escreveu:
"
CapMagellan escreveu:

O acerto crítico age nos ataques de projétil?
O lifesteal age nos ataques de projétil?
A precisão age nos ataques de projétil?

Quero montar uma build em que as gemas de ataque de projétil são as principais, mas não sei se esses atributos agem ou não nos projéteis, e quais atributos eu deveria procurar na arvore além de "aumento do dano de projétil".

- Sim.