O fim está próximo, Exilados. E quero dizer com isso que o fim da Competição de Talentos do Einhar está terminando! E o mundo também! A competição terminará na Segunda, 29 de Abril às 17hs (HNZ (Horário de Nanar da Zana, o que só acontece algumas vezes)), e o mundo termina em… Não vou dar spoilers, mas você realmente deveria considerar entrar nesta competição logo. Hoje vamos dar uma olhada em mais alguns dos meus envios preferidos.

'Einhar Mostra como Extrair Itens Monetários e Coisas Únicas' por Kardalak_IX



Eu tive que parar com essas aulas de anatomia. Vários exilados estavam me perguntando onde é a parte com o cinto de cabeças. Cinto de cabeças? Einhar nunca viu esse cinto! O que é que você iria querer com um cinto desses? Ouvi uma história sobre um homem que mantinha a cabeça de outro homem em seu cinto. Não é algo saudável de se fazer a menos que você precise da cabeça por razões saudáveis, tais como avisar os inimigos dos Primeiros Seres.

Altar da Estátua de Madeira do Einhar por Murstiisback



Essa é uma forma muito melhor de avisar os inimigos dos Primeiros Seres. Até eu consideraria ter tal ídolo em minha casa, exceto que eu não iria querer confundir meus amigos! Acho que meu melhor amigo Niko esqueceria qual é o verdadeiro Einhar e qual é feito de madeira! Talvez seja por isso que ele tenha tentado colocar fogo em mim?

Besta do Einhar por BigHotPotato



Uma arma poderosa! Várias pessoas acreditam que sua arma deva jogar seus inimigos nas sombras, mas tal arma não é boa para caçar! Apesar de que essa é só uma réplica, a sua já trouxe uma besta aterrorizante da noite para a arena de combate! Cuidado, Exilado, porque ela tem os olhos de um assassino.

Cosplay de Einhar por Zeroxero



Essa é uma roupa muito bela, Exilado. Quase tão bela quanto Einhar. Me faz querer ir caçar com vários amigos! Eu costumava ir caçar sozinho (é perigoso demais para isso agora), e quando estava rastreando uma besta, eu fingia que tinha um pequeno Einhar perto de mim, olhando e aprendendo o caminho dos Primeiros Seres. Talvez um dia iremos caçar juntos, e você vai fingir que é o pequeno Einhar, né?

'A Colheita' por raziel79



Levei muitos anos para atingir a maestria da Taumaturgia de Sangue que uso quando capturo uma besta. Eu não poderia nem imaginar quantas vezes enviei um Quimérico para o viveiro, e depois só encontrei um pedaço de osso e carne quando voltei. O segredo é não pensar! É isso que faz do Einhar um caçador tão bom! Posso dizer que esse mini-Einhar não está mesmo pensando!

Bolo do Einhar por Dreyll



Você vai ficar surpreso em saber que Einhar parece uma formiguinha. Ou talvez uma formigona? Haha! Uma ótima piada. A última vez que apreciei um bolo, eu ainda estava vivendo em Oriath. Eu havia dado um cão de caça para o padeiro local, apesar dele não ter pedido um. Ele também não pediu pelo cão que ainda estava agarrado nele! Ele ficou tão agradecido que jogou vários bolos em mim. Tentei por várias vezes recriar sua receita, mas gosma de rhoa não é um bom substituto para mel.

Por favor se lembrem de olhar novamente semana que vem quando eu anunciar nossos grandes vencedores!
Postado por 
em
Grinding Gear Games

Reportar Post do Fórum

Reportar Conta:

Tipo de Reporte

Informação Adicional