GUIA DESAFIOS POE 3.6

Alguém ai tem um guia bom para ajudar a fazer os desafios para pegar os itens.

Ou me ajudar em um que não entendi como faz ou funciona por que em inglês ta uma coisa em português ta totalmente diferente.


O desafio é o -COMPLETE MEMORIAS MODIFICADAS

obs: Consegui fazer 2 deles, nem sei como, mas queria saber como faz.

Nâo da para entender uns fala que ele auto se completa, mas to fazendo direto e nada de completar mais nem um, bufo os mapas e vou fazendo, fazendo e nada...

queria saber se tem algo especifico ou é só isso bufar os mapas e faze ate que vai... na sorte mesmo

ou tem algo especifico como: só pode ter o buf, não pode acumular, ou tem que ser em tal mapa com tantas ligações, sei la .... gostaria se alguém sabe como fazer certo pude-se explicar, ficaria muito agradecido.
Último bump em 26 de abr de 2019 17:11:57
"
Mørfeu escreveu:
snif


Uma lista (em inglês) dos desafios, com algumas dicas de como os completar.

Se memória não falha, isso auto completa-se quando se "corre" essa memória no Nexus. Desde que eles baixaram o limite para 5 modificadores, este desafio tornou-se uma dor de cabeça.

E, se estou a ver o desafio certo, então existe efectivamente problema de tradução.

A versão inglesa/original:
"
Complete Memories affected by Memory Modifiers.
Chance to gain Synthesised Rare Monster mods on kill
Two or more of the same modifier
Chance to find Divination Cards and chance to find Maps
Affected by 5 Memory Modifiers and placed on a Memory Amplifier


E a versão portuguesa, como sabemos:
"
Complete Memórias afetadas por Modificadores de Memórias.
Dois
Três
Quatro
Afetado por 5 Modificadores de Memória e colocado em um Amplificador de Memórias.


Excepto a última linha, o resto não faz sentido algum. Segue sempre o que está descrito em inglês.

PS: mandei PM ao staff, pode ser que entretanto corrijam isso.
Última edição por Zphyr em 26 de abr de 2019 17:14:32
Obrigado,Zphyr... ajudo muito

Reportar Post do Fórum

Reportar Conta:

Tipo de Reporte

Informação Adicional