É um crash após o outro.

Eu joguei a liga Betrayal sem nenhum problema ou lag. A synthesis simplesmente me desanimou do jogo, é um bug atrás do outro. FPS instável, quando o sindicato aparece, eu simplesmente morro pois o jogo basicamente vai pra 1 fps. Mas o pior de tudo é que agora eu não consigo sequer jogar, o meu jogo fecha de mapa em mapa devido a crashs frequentes.

O que acontece é que sem motivo aparente o jogo crasha e aparecem diversas janelinhas de erro:
Spoiler




Passei horas procurando por ajuda nos grupos da comunidade e nos tópicos de pessoas com o mesmo problema aqui no fórum (que não são poucas). Todas as soluções sugeridas já foram realizadas e o problema continua. A única coisa que eu não pude fazer foi comprar um SSD, já que não é algo de valor tão acessível. E também considero uma certa falta de respeito pedir para um jogador mudar componentes(caros) em sua máquina para tentar resolver bugs DO JOGO.


Mas enfim, continuando
DXDiag:
Spoiler

***GTX 1050 4GB Vram***


Informações DxDiag:




Eu gosto muito do PoE, jogo há anos e nunca me cansei. Mas confesso que estou desanimando cada dia mais devido a tantos problemas e poucas soluções. Espero pelo menos ter uma resposta digna de um membro da GGG.
Último bump em 5 de jun de 2019 18:13:28
1 mês e total de 0 respostas enquanto o problema continua e está praticamente impossivel de jogar.
Muito obrigado pela atenção.
UP
ATÉ AGORA SEM RESPOSTA

Reportar Post do Fórum

Reportar Conta:

Tipo de Reporte

Informação Adicional