Problemas em encontrar a caixa misteriosa de Glimmerwood

Boa noite, estou com problemas em encontrar a mystery box para abrir na minha conta.
Eu recebo mensagens no jogo dizendo que eles dão um pacote gratuito a quem gasta algo na loja, algo assim
Existe algo que eu possa fazer para receber a mystery box?
Ficarei grato se alguém puder me ajudar.
Último bump em 16 de mai de 2019 11:08:36
Oi, respondi no outro post.
"
Zphyr escreveu:
Oi, respondi no outro post.


Poderia responder pra mim?
Pq eu gastei uns pontos essa semana e não faço ideia de como eu pego essa caixa.
"
CapMagellan escreveu:
Poderia responder pra mim?
Pq eu gastei uns pontos essa semana e não faço ideia de como eu pego essa caixa.


Para referência, este é "o outro post": https://www.pathofexile.com/forum/view-thread/2502723

O que é que comprou e quando é que fez essa compra? Se gastaste pontos então o teu problema não é o mesmo.





Nota: eu não sou staff de GGG
"
Zphyr escreveu:
"
CapMagellan escreveu:
Poderia responder pra mim?
Pq eu gastei uns pontos essa semana e não faço ideia de como eu pego essa caixa.


Para referência, este é "o outro post": https://www.pathofexile.com/forum/view-thread/2502723

O que é que comprou e quando é que fez essa compra? Se gastaste pontos então o teu problema não é o mesmo.





Nota: eu não sou staff de GGG


Eu comprei na semana passada 1 aba de mapa e outra aba de currency. Comprei os pontos e gastei nisso, onde eu pego o meu baú?
"
CapMagellan escreveu:
Eu comprei na semana passada 1 aba de mapa e outra aba de currency. Comprei os pontos e gastei nisso, onde eu pego o meu baú?


Mas foi entre dias 10 e 14 de Maio? Entra na aba das micro-transacções (tecla M). Deverá estar aí.

Se não estiver e efectuou a compra desde o anúncio da oferta até dia 14, então o melhor é enviar um mail ao Suporte (support@grindinggear.com).
"
Zphyr escreveu:
"
CapMagellan escreveu:
Eu comprei na semana passada 1 aba de mapa e outra aba de currency. Comprei os pontos e gastei nisso, onde eu pego o meu baú?


Mas foi entre dias 10 e 14 de Maio? Entra na aba das micro-transacções (tecla M). Deverá estar aí.

Se não estiver e efectuou a compra desde o anúncio da oferta até dia 14, então o melhor é enviar um mail ao Suporte (support@grindinggear.com).


Tava lá mesmo, eu ganhei um coelho do capeta roxinho.
Que bonito *.*

Reportar Post do Fórum

Reportar Conta:

Tipo de Reporte

Informação Adicional