Problemas em encontrar a caixa misteriosa de Glimmerwood
Boa noite, estou com problemas em encontrar a mystery box para abrir na minha conta.
Eu recebo mensagens no jogo dizendo que eles dão um pacote gratuito a quem gasta algo na loja, algo assim Existe algo que eu possa fazer para receber a mystery box? Ficarei grato se alguém puder me ajudar. Último bump em 16 de mai de 2019 11:08:36
|
|
Oi, respondi no outro post.
|
|
" Poderia responder pra mim? Pq eu gastei uns pontos essa semana e não faço ideia de como eu pego essa caixa. |
|
" Para referência, este é "o outro post": https://www.pathofexile.com/forum/view-thread/2502723 O que é que comprou e quando é que fez essa compra? Se gastaste pontos então o teu problema não é o mesmo. Nota: eu não sou staff de GGG |
|
" Eu comprei na semana passada 1 aba de mapa e outra aba de currency. Comprei os pontos e gastei nisso, onde eu pego o meu baú? |
|
" Mas foi entre dias 10 e 14 de Maio? Entra na aba das micro-transacções (tecla M). Deverá estar aí. Se não estiver e efectuou a compra desde o anúncio da oferta até dia 14, então o melhor é enviar um mail ao Suporte (support@grindinggear.com). |
|
" Tava lá mesmo, eu ganhei um coelho do capeta roxinho. Que bonito *.* |
|