Jogo travando na Jun

Olá!
Gostaria de saber o porque meu notebook trava todas as vezes que aparece o desafio da Jun, eu já até sei quando ela vai aparecer, entrei em qualquer mapa começou travar, já sei é a Jun. Ultimamente tenho perdido o mapa para não tentar enfrentar o desafio, porque sei que além de morrer meu notebook vai levar um bom tempo pra se recuperar, porque ele trava morro desconecta, dai tento entrar ele não consegue e desconecta isso só acaba na terceira ou quarta tentativa de entrar no jogo outra vez. Sei que meu note não é uma maravilha mas, consigo jogar com um pouco de paciência ele responde direitinho, mas quando Jun aparece, já era. É isso muito obrigado a equipe por sua atenção, espero respostas.
Último bump em 24 de mai de 2019 17:31:04
É um problema conhecido que ainda afecta uma parte significativa dos jogadores. Quem tem computadores menos potentes são aqueles que sofrem mais (ainda ontem perdi todos os 6 portais por DC num mapa com Jun) - portanto para os que podem o melhor é arranjar uma máquina melhor.

Neste momento tudo o que sabemos é que os devs estão à procura de maneira para resolver o problema. Não sabemos nem quando nem como.

Reportar Post do Fórum

Reportar Conta:

Tipo de Reporte

Informação Adicional