Novato

Procuro uma build que tenha alta mobilidade, boa sobrevivência e dano aoe bem alto.

Alguém pode me ajudar?
Último bump em 20 de jul de 2019 14:15:24
Aproveitando o seu, para não criar outro igual, também quero saber... Se tiver dano bem alto, matar rápido, sobrevivência fica em segundo plano... (ou to errado?)

Ficamos no aguardo... :)
"
fahosbr escreveu:
Procuro uma build que tenha alta mobilidade, boa sobrevivência e dano aoe bem alto.

Alguém pode me ajudar?


Ih camarada.... de duas, uma... ou o jogo ta abandonado, ou a comunidade br desse jogo é individualista/egoísta...
cara infelizmente a comunidade br é bem fraca, vc vai ter q mudar pra ingles, comunidade super ativa e sempre ajudam... infelizmente é a realidade do jogo
Cara no começo do jogo é bem fácil, e tu acaba achando que dano é o caminho, mas né não. As gemas vão te dar um suporte legal no dano, o escudo de energia, evasão,armadura, e vida vão ser fundamentais para não ficar preso em perdas de XP por mortes que podem ser evitados.

Eu uso:
1Arco Elétrico (Principal, com boas gemas suportes e usando "clamor Inspirador" antes do arco elétrico.

2Detonar Morto/ depois- Cremação (Contra onda de inimigos que não caem tão fácil, essas gemas são ótimas devido ao alto dano)
3 Avanço ardente (pra fugir do dano)
4 Evocar Zumbi/Golem Relampejante/ (Disciplina: ajuda no dano do Arco elétrico)
5 Clamor Inspirador
6 Toten Flamejante sagrado com suporte de múltiplos totens.

Comecei a pouco tempo no game, mas pra mim veem dando certo.
Se alguém tiver alguma dica, aceito tbm.

'-'

Reportar Post do Fórum

Reportar Conta:

Tipo de Reporte

Informação Adicional