Servidor SP

Estou me segurando para não escrever isso desde o começo da liga, porque todo começo de liga é a mesma merda! Sim, a mesma MERDA.

Servidor nunca suporta a quantidade de jogadores no começo da liga. É fila para entrar, instância caindo, você perdendo mapas, progressão, itens.

É estressante demais, o problema é que já tem quase duas semanas de liga e a instabilidade continua. Continua as falhas ao entrar em novas áreas, continuo perdendo mapas, caindo porque o server perdeu conexão com o Realm, perdendo xp, tomando rollback.

Tá FODA.
Último bump em 20 de jun de 2019 15:34:47
Exatamente agora perdi um templo inteiro, entrei fiz duas salas e a conexão caiu. Quando logei novamente todos portais para o templo haviam sumido.

Isso acontece todos os dias. Todos os dias eu perco mapas, xp, itens. E hoje a conexão estava estável, nenhuma oscilação no ping FPS regular, nada que indicasse algum problema de rede.

São os mesmos problemas, perdendo instâncias. Acontece com templo, com a mina, com mapas e até com HO. Várias vezes já ocorreu de entrar em um mapa e não poder voltar para o Hideout porque a instância sumiu.

ISSO É SERVIDOR!
Última edição por HarlePoE em 20 de jun de 2019 15:35:04
O problema agora:

Activation failed. Unable to open portals to area.

Reportar Post do Fórum

Reportar Conta:

Tipo de Reporte

Informação Adicional