Quando tera um servidor que preste no brasil?

Servidor de sao paulo é uma bosta, congelamento de tela e constantes desconexões fica impossivel fazer end game.
Servidor do texas não tem esses problemas, mas não é muito melhor, pois sofre de synk, a cada 2 ou 3 minutos.
estou vendo aqui que não a respostas do staff da GGG, varios posts reclamando e voces ignorando a comunidade.
É bem claro que os servidores de voces não suportam a quantidade de players e nada tem sido feito pra remediar o problema, solução pelo jeito é desisntalar o jogo e esperar por diablo 4.
Último bump em 26 de abr de 2023 11:14:46
Tenho uma pergunta melhor> Quando a GGG dará alguma resposta?
Realmente ta um lixo jogar atualmente nesses lançamentos de liga... PQP LAG, DC, desinc, RollBack, BUG etc... desisti de jogar!

Se tu joga por SP é só DC e RollBack, se pega Gateway de fora,,, é desinc lag ... GGG ta caprichando na decepção!
Por favor, deem uma atenção aos brasileiros. Está impossível jogar no servidor de São Paulo. Sabemos que o jogo é grátis, mas quase todo mundo já comprou alguma coisa do jogo. A liga está legal, mas os bugs e a conexão estão muito ruins. Já são incontáveis mapas perdidos e isso esta desanimando demais o pessoal. Acredito que um simples feedback sobre o que esta acontecendo e melhorias, seria o mínimo. Por respeito a comunidade brasileira.
Esse servidor está horrível. A cada patch piora. Será que alguém está de olho nesta situação?
Última edição por B4ttousai_x#2720 em 25 de jun de 2019 21:07:29
A cada 30 minutos da tela azul e o jogo fecha, meu Char é um Necromancer quando uso Sketon Vall simplesmente a tela congela e eu apareço morto quase 1 minuto depois morto, impossível jogar, vc perde tempo, dinheiro e paciência, o game tinha tudo pra dar certo, mas infelizmente ngm faz nada pra melhorar, é tanto bug e lag que eu estou morrendo e perdendo mais XP do que ganhando, eu não consigo mais evoluir de lvl, desistalando o jogo.
Fiz este post em 2019, estamos em 2023 e o servidor de sao paulo continua um lixo, nunca mais ponho um centavo nesse jogo.
"
Daqan escreveu:
Servidor de sao paulo é uma bosta, congelamento de tela e constantes desconexões fica impossivel fazer end game.
Servidor do texas não tem esses problemas, mas não é muito melhor, pois sofre de synk, a cada 2 ou 3 minutos.
estou vendo aqui que não a respostas do staff da GGG, varios posts reclamando e voces ignorando a comunidade.
É bem claro que os servidores de voces não suportam a quantidade de players e nada tem sido feito pra remediar o problema, solução pelo jeito é desisntalar o jogo e esperar por diablo 4.

Assinei o Exitlag e resolveu. -10 de latencia sempre.

Reportar Post do Fórum

Reportar Conta:

Tipo de Reporte

Informação Adicional