Acabamos de dar início ao segundo mês de parceria com a Twitch Prime para trazer a vocês estas microtransações grátis do Path of Exile quando você se cadastrar na Twitch Prime. Até o dia 23 de Junho, você poderá pegar estes efeitos cosméticos ao dar início à um teste de 30 dias grátis com a Twitch Prime e conectar sua conta da Twitch com a do Path of Exile.
Quais são os benefícios da Twitch Prime?Reivindique jogos grátis mensalmente e loot dentro dos jogos
Tenha vantagens especiais na Twitch
Twitch Prime é parte da Amazon Prime
Como eu retiro minhas microtransações?Uma vez que tiver uma conta Amazon Prime ou Prime vídeo, você terá que conectá-la com a sua conta na Twitch e começar a aproveitar as vantagens incríveis oferecidas pela Twitch Prime. Para começar, basta se cadastrar para o teste grátis em twitchprime.com.Na maioria dos países, você adquire a Twitch Prime sendo membro da Amazon Prime e então conectando suas contas da Amazon e Twitch. Você pode fazer tudo isso em twitchprime.com.
Quem pode reivindicar esta oferta?Esta promoção está disponível para os donos de contas do Path of Exile em nosso servidor internacional principal e apenas em países onde a Amazon Prime está disponível. Esta oferta pode ser reivindicada no PC, Xbox One e PlayStation 4.Path of Exile na TwitchO Path of Exile possui uma comunidade ativa de streamers. Com sua inscrição da Twitch Prime você receberá uma inscrição grátis para seu streamer favorito! Se certifique de dar uma olhada nos streamers da comunidade na Twitch. |
|
Boa tarde, fiz o vinculo e resgatei, eu recebi os dois primeiros, normalmente.
Esse terceiro e ultimo itens, eu fiz o resgate e não recebi dentro do jogo e isso já tem 1 semana. Tiveram algum problema? |
|
BOA TARDE SEM QUERER VINCULEI NA CONTA ERRADA TEM COMO CANCELAR E VINCULAR NESSA
|
|