Dúvidas para um senhor de idade.

Olá, se alguém puder me informar as seguintes dúvidas, agradeço:

01: Qual a diferença entre as "ligas": "Legion", "Standart" etc...?

02: Como se juntar a uma aliança e qual papel e funcionalidade de uma aliança?

03: Não zerei o jogo ainda... quantos cenários tem?

04: Qual nível máximo?

05: Um combo de gemas e dicas para Feiticeira?

Enfim, eu até então jogo sozinho, já aprendi bastante coisas, mas não gosto de ficar com essas dúvidas
Último bump em 25 de jun de 2019 18:14:48
Ah! Só mais uma dúvida, tem como colocar mais teclas de atalho para os poderes de gemas além de "q,w,e,r,t"? e botões de mouse?

Queria adicionar só mais o "y, u"
"
Profanatos666 escreveu:
Olá, se alguém puder me informar as seguintes dúvidas, agradeço:

01: Qual a diferença entre as "ligas": "Legion", "Standart" etc...?

02: Como se juntar a uma aliança e qual papel e funcionalidade de uma aliança?

03: Não zerei o jogo ainda... quantos cenários tem?

04: Qual nível máximo?

05: Um combo de gemas e dicas para Feiticeira?

06: tem como colocar mais teclas de atalho para os poderes de gemas além de "q,w,e,r,t"? e botões de mouse?

Juntei as perguntas.

1. Ok, primeiro existem dois tipos base de ligas: temporárias e permanentes. As temporárias existem durante 3 meses e depois é juntado à permanente correspondente. Neste momento a liga temporária é Legion. Chamamos as temporárias de "ligas" e as permanentes de "standard". A grande diferença entre liga e standard, para além da existência temporal, é o "conteúdo de liga". Este é testado na liga e, se funcionar bem, é depois adicionado a standard e futuras ligas. É o que chamamos de "ir para core game". Em ambas, existe a versão base/softcore, a hardcore (uma só vida) e o SFF (solo self found, ou seja, sem trade nem grupos).

2. Eu jogo em inglês, nunca ouvi falar em aliança. Estará a pensar em guildas?

3. Não existe cenários em POE da mesma forma dos cenários de por exemplo D3. Existe o story mode (tipo tutorial) de 10 actos e depois os mapas (zonas de dificuldades crescentes). Além disso há Delve (tipo o rift em D3?) e outros bosses, side questlines, o boss final (Uber Elder), etc.

4. 100... é mais difícil do que parece chegar lá.

5. Excessivamente vago. Existem demasiadas combinações viáveis. Mas Winter Orb era forte na liga passada e deve ainda ser apesar dos nerfs.

6. Não.
Última edição por Zphyr em 25 de jun de 2019 18:16:20

Reportar Post do Fórum

Reportar Conta:

Tipo de Reporte

Informação Adicional