Não consigo me conectar no servidor do Brasil

Estou destas 3 horas da tarde sem conseguir entrar no servidor do Brasil,quando seleciono o servidor no menu eu coloco Brasil,mas quando entro no jogo vai pro Texas,todos os outros servidores entram menos o do Brasil,todos eles são muito lagados injogavel,já desinstalei o jogo e nada alguém pode me ajudar?
Última edição por junior valhala em 28 de jun de 2019 21:31:17
Último bump em 2 de jul de 2019 14:41:57
Estou com mesmo problema.
A GGG tem que melhorar esse serviço tá uma droga jogar mesmo no servidor Br
Esta jogando no Xbox ?
Estou jogando no Xbox one fat,e ainda estou sem conseguir me conectar no servidor do Brasil,todos os outros servidores entram,menos o do Brasil,quase dois dias sem conseguir jogar o jogo por conta desse problema! Queria uma resposta da GGG
Hj dia 30 nem aparece opção de servidores,ei add aí jhoniy8
Interessante né, ninguém da GGG se quer tem o respeito pelos jogadores brasileiros que jogam POE nos consoles, eles não respondem nada aqui no fórum BR. Eu estou na corrida pelo rank 1, atualmente estou com lv99 faltando 24% para o 100, mas a dois dias que não consigo entrar no server de são paulo e está quase impossível de continuar no server do Texas, antes que alguém fale que o jogo é de graça e n tem pq reclamar, posso garantir que POE foi jogo que mais investi em microtransações, penso que tem que apoiar mesmo, mas dessa forma está difícil né GGG.
Sim infelizmente é muito triste ver a empresa tendo uma atitude dessas,já fazem 3 dias que o servidor do Brasil não funciona,ninguém da empresa se pronuncia, não falam nada,não dão um esclarecimento sobre o que está acontecendo, fingem que nada está acontecendo,mandei um e-mail pra GGG no sábado e ate agora não responderam,já tive esse problema antes,e fiquei 5 dias sem jogar o jogo,só foi resolvido com uma atualização,eu creio que dessa vez aconteça a mesma coisa,agora,quando vai vim essa atualização? Pode demorar mais uma semana ou duas quem sabe...
Estou com o mesmo problema, eu tambem investi muito em microtransações e espero que não tenha sido em vão.

Reportar Post do Fórum

Reportar Conta:

Tipo de Reporte

Informação Adicional