Sugestão sobre o Mercado no jogo. - Suggestion about the Market in the game.

Caros,

Primeiramente tenho que parabenizar que o jogo é muito bom.

Porém tenho que fazer uma pequena reclamação e ao mesmo tempo uma sugestão.

A minha reclamação são itens que estão na loja de mercado do jogo que quando o item está X valor e você coloca para comprar o jogador recusa o valor da venda para fazer a publicidade da sua loja dentro do jogo por dinheiro vivo como mostra a foto abaixo:

[Removed by Support]

Já está ficando chato isso, por que toda vez que você perde tempo para procurar o item e quando acha acontece isso.

Minha sugestão

Uma vez o jogador colocou o valor do item na sua loja, o comprador ofereceu o valor ofertado, o vendedor não precisa validar a venda, uma vez colocando a venda o comprador realizou a compra deveria fazer automático aprovação da venda.
Fazendo isso acabaria com estas vendas de lojas de terceiros dentro do jogo.

Console PS4

Obrigado.

Tradução - Translation

Expensive,

Firstly I have to congratulate that the game is very good.

But I have to make a small complaint and at the same time a suggestion.

My complaint are items that are in the game market store that when the item is X value and you put to buy the player refuses the value of the sale to do the advertising of your store inside the game for cash as shown in the picture below :

[Removed by Support]

It is already getting annoying this, why every time you waste time to look for the item and when you think it happens.

My sugestion

Once the player has placed the value of the item in his store, the buyer has offered the value offered, the seller does not need to validate the sale, once placing the sale the buyer made the purchase should make automatic approval of the sale.
Doing so would wipe out these third-party store sales within the game.

PS4 Console

Thank you.
Última edição por Ian_GGG em 7 de jul de 2019 12:54:18
Último bump em 1 de jul de 2019 14:21:55

Reportar Post do Fórum

Reportar Conta:

Tipo de Reporte

Informação Adicional