Minhas configurações não salva e meus mapas também não.

Boa tarde, meu POE não salva as configurações, tudo que mudo e clico em SALVAR quando fecho o jogo e abro de novo ele volta ao padrão, se eu entro em qualquer mapa e saio ou morro ao voltar meu mapa está apagado o que posso fazer?
Último bump em 30 de abr de 2020 17:43:36
consegui resolver estou com o mesmo problema se tiver conseguido me diga como resolver tbm obrigado
O meu tb não salva, alguém conseguiu consertar?
Eu descobri o que acontece com o meu filtro que não estava salvando... na liga 3.8 n tive problema salvava de boa! porém agora na liga 3.9 se eu colocar o jogo em português o filtro n salva, td vez q saio do jogo quando entro tenho q "carregar" o filtro.
Já quando eu deixo o jogo em inglês o filtro fica salvo. posso sair e voltar que ele continua funcionando.
Galera, pra quem tem o Windows 10 funciona assim: primeiro vc pesquisa na barra de pesquisa da cortana por PROTEÇÃO CONTRA RANSOMWARE clica la e vai em permitir um app por meio do acesso a pastas controladas>> adicionar um app permitido>>disco local>>aquivos de programasx86>>steam>>steamapps>>common>>Path of exile>>PathOfExile_x64Steam e clica em abrir esse ultimo ai. Pronto problema resolvido, dai vc vai la entra no jogo arruma suas configurações sai e entra pra testar ;) . A, e pra quem nao tem o app instalado pela steam tenta fazer esse mesmo procedimento e procura pelo mesmo arquivo: PathOfExile_x64Steam. Espero ter ajudado.
O que eu fiz pra resolver foi simplesmente desativar o PROTEÇÃO DE TEMPO REAL. Foi a unica maneira que consegui fazer pra resolver isso. E como faz isso eu olhei no ytb hehe.

Reportar Post do Fórum

Reportar Conta:

Tipo de Reporte

Informação Adicional