Problemas com FPS - Mid End PC

Boa tarde a todos,

Gostaria de compartilhar os problemas que venho enfrentando com o POE atualmente:

Possuo a seguinte configuração:

Processador: Ryzen 5 2400G (Stock)
Placa mãe: Asus Strix B350-F Gaming
Memória: 4x4GB HyperX 2400MHz (Stock)
Fonte: Corsair CX550M
Placa de Vídeo: Gigabyte RX570 4GB (Stock)
HDD/SSD: 2X Barracuda 1TB 7200RPM, 1X NVMe 256GB (Sistema), 1X SSD 256GB (Jogo)

Atualmente com essa configuração estou rodando jogos como Far Cry Primal no Ultra, entre outros títulos do ano em configurações próximas ao Ultra na casa de 65-70 FPS (Eventualmente com quedas se for fazer um min/max).

Meu problema é o seguinte, quando tento rodar o POE, tanto em alto como em baixo preset o jogo se mantém na casa dos 50 até 130 FPS quando estou parado em algum lugar sem atividade, como porta de um mapa ou uma instancia de cidade vazia.

Porém quando eu tento realmente jogar, fazer mapas e afins o jogo tem spikes e quedas monstruosas de fps, chegando a 15-20 fps com um pack "regular" de mobs.

Testei diversas configurações, instalei o poe até mesmo no NVMe que tem velocidade superior ao SSD e o game persiste a apresentar problemas, minha em alguns momentos bate os 100% mas não apresenta estabilidade alguma no jogo, já minha CPU trabalha o tempo todo na casa dos 45% com atividade por trás do jogo (Como discord e uma aba do chrome).

Formatei o computador para windows 10 1803, 1809 e 1903, pois me questionei se algum KB dos arquivos das versões poderiam estar causando o problema.

E hoje para a minha surpresa além das quedas, me deparei com texturas mal carregadas, como partes do chao faltando e etc.

Mais alguém tem passado por isso ? Alguém tem uma solução, deixo aberto para debatermos e acumular material para que eu possa elaborar um ticket completo para que a GGG possa implementar uma correção caso seja algo que esta afetando mais pessoas.
Último bump em 28 de dez de 2019 23:27:40
RESERVADO
Mesma Coisa Aqui.
Mesma coisa aqui tbm o jogo roda normal a 60 fps e cai do nada pra 15 fps, nao importando a config do jogo, meu pc é mid end e sempre rodou suave poe no maximo dos graficos, ja tentei tudo tbm aqui pra resolver e nada.

Reportar Post do Fórum

Reportar Conta:

Tipo de Reporte

Informação Adicional