Pergaminho da sabedoria e portal

Acho que esses dois são os currencies mais comuns do jogo. O quanto devemos armazenar os dois? Estou cheio destes pergaminhos no inventário, mas a aquisição é muito maior do que o me uso atual.

O que fazer? Quantos geralmente vocês acumulam no inventário? Essas duas moedas tem algum valor de troca? Além de revelar itens e teleportar para cidade, tem mais alguma utilidade?


Obs: Pelas perguntas, já presumiram que sou iniciante. xD
Último bump em 15 de jul de 2019 23:10:31
Bem, tenho alguns milhares mas é por ter a aba de currency. Antes disso tinha por volta de 100-150 e chegava-me. Nenhum dos dois tem valor para trocas nem outra utilidade, mas o pergaminho de sabedoria é usado para identificar items portanto tem mais uso do que o de portal. Se estiver a ficar com falta de espaço, em vez de coleccionar muito desses permaginho, apanha e vende Sucata do Armeiro ou Amolador do Ferreiro para ganhar Pergaminhos de Sabedoria.

Espero que por inventário você quer dizer o stash, porque manter muitos no inventário da personagem é gasto de espaço.
Sim, me refiro ao baú. Ainda não comprei abas, tenho apenas as 4 iniciais fornecidas pelo jogo. Obrigado!
Como você só começou agora, aproveita para experimentar o jogo. Se gostar e puder investir algum dinheiro, então aconselho vivamente comprar algumas abas. Não é preciso muitas, só as essenciais, mas vai facilitar tanto a vida!
Sim, vou comprar nos próximos dias. Ainda estou no nível 50, finalizando o ato 5. Por enquanto não estou tendo problemas para armazenar os recursos, mas quero comprar mais abas até para organizar melhor os itens do jogo (que são muitos).

Reportar Post do Fórum

Reportar Conta:

Tipo de Reporte

Informação Adicional