Pergaminho da sabedoria e portal
Acho que esses dois são os currencies mais comuns do jogo. O quanto devemos armazenar os dois? Estou cheio destes pergaminhos no inventário, mas a aquisição é muito maior do que o me uso atual.
O que fazer? Quantos geralmente vocês acumulam no inventário? Essas duas moedas tem algum valor de troca? Além de revelar itens e teleportar para cidade, tem mais alguma utilidade? Obs: Pelas perguntas, já presumiram que sou iniciante. xD Último bump em 15 de jul de 2019 23:10:31
|
|
Bem, tenho alguns milhares mas é por ter a aba de currency. Antes disso tinha por volta de 100-150 e chegava-me. Nenhum dos dois tem valor para trocas nem outra utilidade, mas o pergaminho de sabedoria é usado para identificar items portanto tem mais uso do que o de portal. Se estiver a ficar com falta de espaço, em vez de coleccionar muito desses permaginho, apanha e vende Sucata do Armeiro ou Amolador do Ferreiro para ganhar Pergaminhos de Sabedoria.
Espero que por inventário você quer dizer o stash, porque manter muitos no inventário da personagem é gasto de espaço. |
|
Sim, me refiro ao baú. Ainda não comprei abas, tenho apenas as 4 iniciais fornecidas pelo jogo. Obrigado!
|
|
Como você só começou agora, aproveita para experimentar o jogo. Se gostar e puder investir algum dinheiro, então aconselho vivamente comprar algumas abas. Não é preciso muitas, só as essenciais, mas vai facilitar tanto a vida!
|
|
Sim, vou comprar nos próximos dias. Ainda estou no nível 50, finalizando o ato 5. Por enquanto não estou tendo problemas para armazenar os recursos, mas quero comprar mais abas até para organizar melhor os itens do jogo (que são muitos).
|
|